SKY antecipa lançamento de produções do cinema

Filmes estão estreando com meses de antecedência na operadora de TV por assinatura.

Diante dos cinemas fechados, por conta da pandemia da Covid-19, a SKY está ampliando a oferta de conteúdo para seus clientes em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, antecipando a data de lançamento de várias produções cinematográficas.

Alguns filmes estão sendo disponibilizados com meses de antecedência. É o caso de “Ameaça Profunda”, “Sonic – O Filme” e “O Caminho de Volta”.


Nesta quarta-feira, 22, estreia “Ameaça Profunda”, longa que mostra a luta pela sobrevivência no oceano, trazendo Kristen Stewart como uma das protagonistas.

Para os nostálgicos dos videogames, “Sonic – O Filme” chega à plataforma de streaming em 29 de abril.

Já o “O Caminho de Volta”, com Ben Affleck, com lançamento no dia 30 de abril, retrata a superação de um ex-jogador de basquete que luta para reconstruir sua história.

VIU ISSO?

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

–> SKY comunica que sinal aberto segue por tempo indeterminado

–> Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

Outros títulos que já foram lançados recentemente nos cinemas, como “Bloodshot”, “Aves de Rapina”, “Luta por Justiça” e “Jojo Rabbit” já estrearam durante o mês de abril e já podem ser assistidos pelos assinantes.

O conteúdo do SKY Play está disponível para assinantes pós-pago de TV por Assinatura, podendo acessar pelo computador, no aplicativo Minha SKY ou pela TV, por meio do Canal 1.

Os clientes pré-pago, com recarga ativa a partir do pacote SMART, podem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda no app e site da SKY, de acordo com o plano contratado.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários