InícioTV por AssinaturaSKY antecipa lançamento de produções do cinema

SKY antecipa lançamento de produções do cinema

Filmes estão estreando com meses de antecedência na operadora de TV por assinatura.

Diante dos cinemas fechados, por conta da pandemia da Covid-19, a SKY está ampliando a oferta de conteúdo para seus clientes em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, antecipando a data de lançamento de várias produções cinematográficas.

Alguns filmes estão sendo disponibilizados com meses de antecedência. É o caso de “Ameaça Profunda”, “Sonic – O Filme” e “O Caminho de Volta”.

Nesta quarta-feira, 22, estreia “Ameaça Profunda”, longa que mostra a luta pela sobrevivência no oceano, trazendo Kristen Stewart como uma das protagonistas.

Para os nostálgicos dos videogames, “Sonic – O Filme” chega à plataforma de streaming em 29 de abril.


Já o “O Caminho de Volta”, com Ben Affleck, com lançamento no dia 30 de abril, retrata a superação de um ex-jogador de basquete que luta para reconstruir sua história.

VIU ISSO?

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

–> SKY comunica que sinal aberto segue por tempo indeterminado

–> Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

Outros títulos que já foram lançados recentemente nos cinemas, como “Bloodshot”, “Aves de Rapina”, “Luta por Justiça” e “Jojo Rabbit” já estrearam durante o mês de abril e já podem ser assistidos pelos assinantes.

O conteúdo do SKY Play está disponível para assinantes pós-pago de TV por Assinatura, podendo acessar pelo computador, no aplicativo Minha SKY ou pela TV, por meio do Canal 1.

Os clientes pré-pago, com recarga ativa a partir do pacote SMART, podem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda no app e site da SKY, de acordo com o plano contratado.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários