Perfil da Vivo no Twitter também adota máscara de proteção

Iniciativa de várias empresas tem o objetivo de conscientizar a população para diminuir a velocidade de transmissão do novo coronavírus.

Quem visitar o perfil da Vivo no Twitter perceberá que o logotipo da operadora ganhou um adereço adicional, uma máscara facial, que tem se tornado um símbolo da pandemia atual, provocada pela Covid-19.

A operadora não é a única a adotar a ação. Na última sexta-feira, a Claro foi convidada para integrar a campanha #MascaraSalva e vestiu o seu logotipo com a máscara de proteção.


Além da Vivo e Claro, outras marcas abraçaram a iniciativa, como o Itaú, Carrefour, Ambev, Renner e Riachuelo, entre outras.

A ação tem o objetivo de unir as grandes marcas para alertar a população sobre a importância das medidas de prevenção, para diminuir o risco de contágio, em um momento que os sistemas hospitalares de vários estados estão chegando ao nível de saturação.

A mudança nos logotipos ocorre apenas no Twitter. Em outras redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube, as companhias mantêm os seus logotipos tradicionais.

“Fazendo nossa parte, estaremos mais seguros e também ajudamos a cuidar de nossas conexões” diz a Vivo em seu perfil na rede social.

VIU ISSO?

–> Sinal aberto da Vivo TV reduz para 20 canais

–> Após reajuste, Vivo Easy volta a ofertar Netflix e YouTube

–> Dona da Vivo concretiza mega fusão

Confira, a seguir, o logotipo da Vivo com a máscara facial.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de