26/04/2024

Vivo abre loja com conceito Casa Inteligente em Campo Grande, MS

Operadora inaugurou nova loja em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul e destaca diferencial tecnológico.

A Vivo abriu uma loja com novo conceito em Campo Grande e chega a mais de 5 mil pontos de relacionamento com o cliente em Mato Grosso do Sul. O estabelecimento fica no Comper Jardim dos Estados. 

Loja da Vivo em Campo Grande

Segundo a operadora, a nova loja possui 121 m² e dispõe de inúmeros produtos para degustação, reforçando o conceito Tem Tudo na Vivo para oferecer ao cliente uma experiência one stop shop. 

A empresa destaca também que com esse local, a Vivo supera a marca de 5.050 pontos de experiência com o cliente em MS, entre lojas físicas e pontos de recarga. Somente a nova loja da Vivo na Comper Jardim dos Estados gera 11 empregos. 

A ideia da operadora é que os clientes e visitantes tenham acesso a uma Casa Inteligente, que reproduz o uso de dispositivos smarts aplicados ao cotidiano, como lâmpadas com mais de 16 milhões de opções de cores, sensores para portas, gavetas, janelas e cofres, aspirador robô, câmeras de monitoramento com áudio bidirecional, com conectividade Wi-Fi, que são protagonistas para acompanhar qualquer tipo de rotina, seja com crianças, idosos, ou para uso em pontos comerciais, escolas e empresas. 

Outro ponto que a Vivo destaca é o Vivo Guru, consultor especializado em tecnologia que auxilia e tira dúvidas dos consumidores interessados em integrar o melhor da conectividade com produtos tecnológicos.

Para Rodrigo Pereira Júnior, diretor da Vivo na Regional Centro-Oeste, é fundamental que clientes e vivenciem um atendimento com excelência nas lojas da companhia:

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora para que encontrem, em um único lugar, todas as soluções de produtos e serviços voltados para pessoas físicas e segmento corporativo”.

Serviço: 

Loja Vivo Comper Jardim dos Estados MS 

Endereço: Rua Ceará, 1553, loja 40, bairro Jardim dos Estados 

Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 8h às 18h. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários