23/04/2024

Sinal aberto da Vivo TV reduz para 20 canais

Em março, operadora anunciou uma lista com 100 emissoras que estariam liberadas para minimizar impactos do novo coronavírus.

Ilustração Vivo TV
Imagem: Ilustração Vivo TV

Até o dia 31 de maio, a Vivo TV seguirá com o sinal aberto de diversos canais com atrações de entretenimento e informação para contribuir com o período de isolamento social dos brasileiros, que buscam se proteger da pandemia do coronavírus.

Os canais liberados também terão conteúdos abertos no aplicativo Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora que pode acessada pela Smart TV, decodificador, smartphone e outros dispositivos.

Ao todo, são 20 emissoras disponíveis para todos assinantes. Entre elas: Bandnews HD,Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News e GloboNews HD.

A operadora também anunciou a abertura temporária do AXN para a estreia da série “Lincoln Rhyme”, inspirada no livro “O Colecionador de Ossos”. A novidade tem início no dia 18 de maio e vai até o dia 25 do mesmo mês.

Quem também comunicou uma extensão do período de sinal aberto foi a Claro net, que anunciou uma lista de emissoras que continuarão na ação para os consumidores.

Todas as principais prestadoras anunciaram iniciativas na TV por assinatura em março, para minimizar os impactos do novo coronavírus. A lista da Vivo TV, por exemplo, contava com 100 emissoras e agora diminuiu para apenas 20.

VIU ISSO?

–> Canal de séries ganha sinal aberto na Claro net tv

–> Claro vai encerrar sinal aberto de diversos canais da TV Paga

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

Entretanto, com o tempo, a quantidade reduziu por conta das próprias programadoras, que precisavam continuar com a oferta de seus serviços para manutenção da programação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários