17/04/2024

Oi Play renova lista de filmes para locação gratuita

Operadora disponibilizou sucessos do cinema nacional para que seus assinantes tenham mais entretenimento durante a quarentena.

Imagem: Menu Oi Play

O aplicativo de vídeo sob demanda da Oi ganhou novas atrações para aluguel gratuito durante a quarentena preventiva a pandemia do novo coronavírus. Depois de liberar diversos filmes de Hollywood, a plataforma disponibilizou sucessos do cinema nacional.

E quem ganha é o público infantil e adolescente, já que os longas Detetives do Prédio Azul 1 e 2, Tudo por um Popstar, e Fala Sério, Mãe estão disponíveis para todos os assinantes da prestadora com acesso ao Oi Play.

Para os adultos, há também Os Farofeiros, Alguém Como Eu, Minha Vida em Marte, O Candidato Honesto 2 – O Impeachment, além do fenômeno de bilheteria Minha Mãe É uma Peça.

VIU ISSO?

–> Análise: Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência

–> Começam as vendas do Streaming Box da Oi

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

A operadora se junta com outros serviços como o Amazon Prime Vídeo, Globoplay e HBO Go, que também colocaram conteúdos para acesso sem custo durante o período recomendo para cumprimento do isolamento social.

Semanalmente, a prestadora atualiza a lista de atrações que são disponibilizadas para o público sem custo ou necessidade de vínculo com a TV por assinatura para reprodução.

Para somar, há também a “Coleção Oi”, com obras como “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, “Déjà Vu”, “Guerra ao Terror”, “Homem de Ferro 2 e 3”, “Max Steel”, “Rei Arthur”, “Killer Joe – Matador de Aluguel” e vários outros. Esses também ficam disponíveis para todos os clientes da prestadora com acesso ao Oi Play.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários