Oi Play renova lista de filmes para locação gratuita

Operadora disponibilizou sucessos do cinema nacional para que seus assinantes tenham mais entretenimento durante a quarentena.

Imagem: Menu Oi Play

O aplicativo de vídeo sob demanda da Oi ganhou novas atrações para aluguel gratuito durante a quarentena preventiva a pandemia do novo coronavírus. Depois de liberar diversos filmes de Hollywood, a plataforma disponibilizou sucessos do cinema nacional.

E quem ganha é o público infantil e adolescente, já que os longas Detetives do Prédio Azul 1 e 2, Tudo por um Popstar, e Fala Sério, Mãe estão disponíveis para todos os assinantes da prestadora com acesso ao Oi Play.

Para os adultos, há também Os Farofeiros, Alguém Como Eu, Minha Vida em Marte, O Candidato Honesto 2 – O Impeachment, além do fenômeno de bilheteria Minha Mãe É uma Peça.

VIU ISSO?

–> Análise: Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência

–> Começam as vendas do Streaming Box da Oi

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

A operadora se junta com outros serviços como o Amazon Prime Vídeo, Globoplay e HBO Go, que também colocaram conteúdos para acesso sem custo durante o período recomendo para cumprimento do isolamento social.

Semanalmente, a prestadora atualiza a lista de atrações que são disponibilizadas para o público sem custo ou necessidade de vínculo com a TV por assinatura para reprodução.

Para somar, há também a “Coleção Oi”, com obras como “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, “Déjà Vu”, “Guerra ao Terror”, “Homem de Ferro 2 e 3”, “Max Steel”, “Rei Arthur”, “Killer Joe – Matador de Aluguel” e vários outros. Esses também ficam disponíveis para todos os clientes da prestadora com acesso ao Oi Play.

About Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários