23/04/2024

Logo da Claro de máscara por causa do coronavírus

Redesenho ocorre em meio à pandemia da Covid-19; veja como ficou.

Não são apenas as pessoas que estão tendo que mudar hábitos para se adaptar à pandemia provocado pelo novo coronavírus. As empresas também estão fazendo isso.

Em mais uma ação de combate à Covid-19, a Claro redesenhou o seu logotipo incluindo uma máscara facial, para expressar melhor o momento de emergência médica atual no Brasil e no mundo.

Por enquanto, a mudança pode ser vista apenas no perfil da operadora no Twitter. No Facebook, Instagram e YouTube, o logotipo permanece o oficial.

Veja como ficou o novo design:

VIU ISSO?

–> Lojas da Claro operam no modelo Drive-Thru

–> Programa de pontos da Claro entra no combate ao COVID-19

–> Claro defende atrasar leilão do 5G

Enquanto as taxas de infecção por coronavírus continuam a subir rapidamente no Brasil, a operadora lançou recentemente uma campanha que estimula o isolamento social.

Em “Deixe o Sol Entrar”, veiculada em TV aberta, TV paga, rádio e redes sociais, a Claro convida pessoas a serem mais otimistas, além de aprenderem a serem mais empáticas. Até mesmo na barra de notificação dos celulares de seus clientes, o nome “Claro 2G/3G/4G” foi alterado para “ClaroDeixeOSolEntrar”.

“Essa é mais uma forma de estarmos juntos para atravessar esse momento e sairmos mais fortes”, diz Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários