20/04/2024

Lojas da Claro operam no modelo Drive-Thru

Há uma lista de shoppings, em diversas regiões do país, em que o cliente pode simplesmente passar com o carro e retirar o produto.

Ilustração - Pessoa no volante
Imagem: Pixabay

As operadoras precisam encontrar uma maneira de lucrar durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus. Nessa questão, a Claro não marcou bobeira.

A tele colocou diversas lojas para operar no modelo ‘drive-thru’, ou seja, o cliente passa e retira o produto que deseja, sem precisar sair do carro.

É uma opção obviamente limitada, afinal, não será possível estacionar o carro e concluir, por exemplo, o pedido de um plano móvel ou fixo da prestadora.

Trata-se de um procedimento demorado, que pode até gerar um congestionamento na região atendida.

Mas, os produtos disponibilizados nos estabelecimentos da Claro, como smartphones e acessórios, poderão ser retirados normalmente.

A lista com o nome dos shoppings, cidades e lojas que operam no modelo drive-thru podem ser acessadas por aqui.

VIU ISSO?

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> Claro promove ‘outlet’ de smartphones

–> Claro lança plano pré-pago mensal com 6GB por R$ 19,99

No entanto, todos devem se lembrar que os serviços são limitados por conta da pandemia do COVID-19. Em caso de perda, roubo ou defeito, a prestadora menciona que o cliente pode procurar por parceiros como Carrefour, Pão de Açúcar e Extra para comprar um novo chip.

Depois, é só realizar o procedimento de segurança e troca pelo *552. Planos de banda larga, telefonia ou TV por assinatura podem ser contratados diretamente pelo site.

[ATUALIZAÇÃO – 12/05/2020 15h15]

Em contato com o Minha Operadora, a Claro enviou uma versão atualizada da lista de lojas e alertou que, por conta das recomendações de cada cidade ou Estado, a lista está em constante mudança.

Os interessados poderão acompanhar também diretamente no site da prestadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários