Lojas da Claro operam no modelo Drive-Thru

Há uma lista de shoppings, em diversas regiões do país, em que o cliente pode simplesmente passar com o carro e retirar o produto.

Ilustração - Pessoa no volante
Imagem: Pixabay

As operadoras precisam encontrar uma maneira de lucrar durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus. Nessa questão, a Claro não marcou bobeira.

A tele colocou diversas lojas para operar no modelo ‘drive-thru’, ou seja, o cliente passa e retira o produto que deseja, sem precisar sair do carro.


É uma opção obviamente limitada, afinal, não será possível estacionar o carro e concluir, por exemplo, o pedido de um plano móvel ou fixo da prestadora.

Trata-se de um procedimento demorado, que pode até gerar um congestionamento na região atendida.

Mas, os produtos disponibilizados nos estabelecimentos da Claro, como smartphones e acessórios, poderão ser retirados normalmente.

A lista com o nome dos shoppings, cidades e lojas que operam no modelo drive-thru podem ser acessadas por aqui.

VIU ISSO?

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> Claro promove ‘outlet’ de smartphones

–> Claro lança plano pré-pago mensal com 6GB por R$ 19,99

No entanto, todos devem se lembrar que os serviços são limitados por conta da pandemia do COVID-19. Em caso de perda, roubo ou defeito, a prestadora menciona que o cliente pode procurar por parceiros como Carrefour, Pão de Açúcar e Extra para comprar um novo chip.

Depois, é só realizar o procedimento de segurança e troca pelo *552. Planos de banda larga, telefonia ou TV por assinatura podem ser contratados diretamente pelo site.

[ATUALIZAÇÃO – 12/05/2020 15h15]

Em contato com o Minha Operadora, a Claro enviou uma versão atualizada da lista de lojas e alertou que, por conta das recomendações de cada cidade ou Estado, a lista está em constante mudança.

Os interessados poderão acompanhar também diretamente no site da prestadora.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de