15/03/2024

Aprenda a resgatar o curso de idiomas Babbel no TIM Beta

Novo benefício do plano ainda desperta dúvidas nos usuários, que acreditam até mesmo se tratar de uma ‘cilada’ da prestadora.

Logotipo Babbel + TIM Beta
Imagem: Logotipo Babbel + TIM Beta

Há alguns meses, logo após a divulgação sobre o aumento de valor do TIM Beta para R$ 60, a operadora anunciou três novidades: WhatsApp com uso sem desconto na franquia e acesso gratuito aos aplicativos Skeelo, de ebooks, e Babbel, para curso de idiomas.

A disponibilização atrasou, mas logo ficou disponível para os usuários do plano, que foram notificados via SMS. Entretanto, o acesso não foi tão fácil quanto se imagina.

Ao fazer o download do Babbel, para acessar os cursos idiomas disponíveis, os usuários são levados para a escolha de um plano pago no aplicativo, com valores diversos. Não há qualquer opção que viabilize o acesso via TIM Beta.

Diante da dificuldade, o Minha Operadora recebeu diversos relatos. Alguns denunciavam a divulgação da operadora como “cilada” e até mesmo “propaganda enganosa”.

O aplicativo MEU TIM, por exemplo, já mostra o benefício Babbel como incluído desde que a novidade foi oficialmente disponibilizada para os assinantes.

Em busca de esclarecimentos, entramos em contato diretamente com a TIM, que explicou melhor a parceria.

VIU ISSO?

–> TIM divulga primeiros impactos da COVID-19 nas receitas

–> TIM esclarece cobrança por velocidade reduzida no TIM Beta

–> Clientes TIM Beta ganham novos serviços digitais

Os clientes TIM Beta podem escolher um idioma para estudar pelo aplicativo. A operadora explica que o fluxo de ativação envolve o envio de um voucher, disponibilizado pela própria prestadora.

A disponibilização do código é feita por SMS e os usuários só precisam copiar e colar no cadastro do Babbel.

Qualquer problema no recebimento do voucher deve ser relatado pelo e-mail [email protected].

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários