25/04/2024

Eurico Teles e Rodrigo Abreu viajam até Porto Alegre

Presidente e COO da Oi visitam lojas, realizam alinhamento interno com colaboradores e reforçam investimentos.

Foto: Oi (divulgação)

Nesta terça-feira, 22, o presidente da Oi, Eurico Teles, acompanhado do diretor de operações da operadora, Rodrigo Abreu, viajou para Porto Alegre-RS com o objetivo de alinhar diretrizes da companhia com seus colaboradores e reforçar investimentos da fibra óptica na região.

Eurico Teles visitará lojas da Oi e o prédio regional da companhia, situado na capital do Rio Grande do Sul. Rodrigo Abreu, terá agenda de reuniões com diretores e gerentes da operadora.

A Oi possui 3,7 milhões de clientes no Rio Grande do Sul, sendo 40 mil em fibra óptica, 100 mil em TV por assinatura e 400 mil em banda larga. No segmento de telefonia são 1,7 milhão no serviço móvel e 1,4 milhão no fixo.

A operadora pretende expandir o número de clientes com fibra óptica na região do sul país, que já conta com 13 cidades com o serviço Oi Fibra. Neste ano a companhia já investiu R$ 593 milhões na região, sendo R$ 262 milhões apenas no Rio Grande do Sul.

VIU ISSO?
–> Contratada a nova diretora-executiva da Oi
–> Próxima apresentação de resultados da Oi pode trazer boas notícias
–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

“Nossa companhia está reforçando os investimentos no estado, com um aumento de recursos de cerca 59% esse ano em relação ao mesmo período do ano passado. Já temos cobertura 4.5G em Porto Alegre e estamos expandindo o nosso serviço Oi Fibra, com internet de alta velocidade de até 200 mega para mais sete cidades, incluindo a capital, Caxias e Novo Hamburgo”, destaca o presidente da Oi.

A expansão da internet em fibra óptica é considerada estratégica para a Oi, por ser o seu produto mais sólido. A companhia possui mais de 300 mil km de rede, sendo líder nesse mercado.

Atualmente, o serviço de internet por fibra ótica na região sul está disponível nas cidades gaúchas de Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo e Viamão. Em Santa Catarina, o serviço chega em Blumenau e Rio do Sul. Já no Paraná, a internet de alta velocidade é oferecida em Almirante Tamandaré, Colombo, Curitiba e São José dos Pinhais.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários