29/04/2024

Vivo abre vagas de emprego exclusivas para profissionais negros

Há vagas para várias cidades, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Salvador (BA), Belo Horizonte (BH) e Fortaleza (CE).

No mês que é celebrado o dia da Consciência Negra, a Vivo abre vagas de emprego exclusivas para profissionais negros, em uma inciativa que recebe o nome de Feira de Recrutamento: Afro na Liderança. De acordo com o portal de recrutamento da operadora, no dia 29 de novembro, será realizada uma feira de carreira para os candidatos.

Durante a feira, a Vivo apresentará a empresa, os benefícios, oportunidades e diferenciação no mercado, assim como cases de sucesso de alguns de seus líderes. Para participar do evento, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 27 de novembro no portal de recrutamento Gupy, na página da Vivo.

A operadora afirma que terá vagas para diferentes localidades, com cargos de Supervisão para nossas áreas de atendimento ao cliente e campo, além de cargos de Coordenação e Gerência em diferentes áreas, inclusive em nossas lojas.

Entre as qualificações e requisito que a Vivo busca no candidato estão

  • Curiosidade: estar sempre buscando aprender e se revistando.
  • Atitude digital: viver a tecnologia e reconhecer o seu papel no mundo.
  • Serem abertos: promove segurança psicológica, construindo relações empáticas e assertivas.
  • Fazer acontecer com responsabilidade: realizar empoderamento e tomar decisões com consciência e responsabilidade.

Além disso, os candidatos precisam ter experiência e gestão de pessoas e não é exigido ensino superior. Os aprovados no processo serão contratados a partir de janeiro de 2023 e o salário é compatível com o mercado. Há vagas de emprego para várias cidades, entre elas estão São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (BH) e Fortaleza (CE).

Entre os benefícios que a Vivo oferece estão

  • Plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica (sem coparticipação para colaboradores com deficiência), Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo e Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários