23/04/2024

Operadoras transmitem ‘Live Amigos’ nesta segunda-feira

Claro, Oi, SKY e Vivo estão trabalhando em conjunto para levar shows intimistas para a TV, apoiando o isolamento social.

Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, às 20h, o canal Bis transmite a “Live Amigos”, que reúne Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, cantando os maiores clássicos do sertanejo.

O show pode ser assistido nos canais 500 da Claro, 131 da Oi, 400 da SKY e 535 da Vivo.

A iniciativa conta com o trabalho de operadoras, artistas e produtores de conteúdo, com o objetivo de transmitir shows intimistas para a tela da TV, apoiando medidas de isolamentos social e promover a saúde mental dos consumidores.

As transmissões ao vivo, feitas diretamente das casas dos artistas, tem se tornado em uma boa opção de entretenimento doméstico, além de ajudar na conscientização para que o público permaneça em quarentena.

O movimento começou nas redes sociais, mas em função das audiências simultâneas gigantescas e o aumento no tráfego da internet, as transmissões estão migrando para a TV.

VIU ISSO?

–> Canais de filmes e séries ganham sinal aberto na TV por assinatura

–> Coringa, Batman e outros sucessos estão gratuitos no Oi Play

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

No último sábado, por exemplo, ocorreu o festival virtual “One World Together at Home”, evento que reuniu artistas consagrados de todo o mundo, fazendo performances de suas casas, além de enviar mensagens de conscientização para os cuidados com o novo coronavírus.

“No atual cenário, de tantas incertezas, as lives são uma plataforma para promover a saúde, física e mental, com informação, diversão e solidariedade, ajudando quem pode a ficar em casa em segurança, demonstrando gratidão a quem está na rua trabalhando por todos nós e também buscando ajudar quem está nas ruas para sobreviver, durante essa crise sem precedentes, causada pela pandemia”, afirma Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Para os próximos dias, novas transmissões estão previstas, como o show das cantoras Ludmilla, na sexta-feira (24), e Ivete Sangalo, no sábado (25).

Com informações de Assessorias de Imprensa Claro, SKY e Vivo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários