Canais de filmes e séries ganham sinal aberto na TV por assinatura

COMPARTILHAR:

Sem Telecine, assinantes terão novas opções para curtir filmes e séries durante a quarentena.

Divulgação FOX Premium
Imagem: Divulgação FOX Premium

Os assinantes da TV por assinatura perderam o sinal aberto da Rede Telecine no início da semana, mas já ganharam novas opções para curtir filmes e séries durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus.

Clientes da SKY, Claro net, Oi TV e Vivo TV já estão com os dois canais FOX Premium liberados. A ação segue até o dia 21 de abril, terça-feira, portanto, o fim de semana está garantido com as atrações oferecidas pelas duas emissoras da marca.

Séries nacionais como “#MeChamadeBruna”, “1 Contra Todos” e sucessos do exterior como “Legion”, “This is US”, “Atlanta” e outras poderão ser assistidas na programação.

VIU ISSO?

–> Coringa, Batman e outros sucessos estão gratuitos no Oi Play

–> TV por assinatura garante exibição de festival de música online

–> Pequenos provedores estão de olho no mercado de TV por Assinatura

Os fãs da HBO também terão um novo período de sinal aberto. A iniciativa, até o momento, é garantida para clientes da SKY e de regionais como CaboTelecom, TVN e VerTV.

A disponibilização tem início nesta sexta-feira, 17 e vai até domingo, 19 de abril.

Vale lembrar que todas as principais (SKY, Claro net, Oi TV e Vivo TV) estão com sinal aberto de diversos outros canais a fim de garantir informação e entretenimento durante o período pandêmico que assola o país.

[ATUALIZAÇÃO – 18/04/2020 13h27]

A Claro net confirmou pelas redes sociais que o sinal da HBO também foi liberado a partir do dia 18 de abril, sábado. Outras prestadoras como Oi TV e Vivo ainda não confirmaram, mas muito provavelmente também estão envolvidas na ação.

Com informações de LineUP TV

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários