Canais de filmes e séries ganham sinal aberto na TV por assinatura

Sem Telecine, assinantes terão novas opções para curtir filmes e séries durante a quarentena.

Divulgação FOX Premium
Imagem: Divulgação FOX Premium

Os assinantes da TV por assinatura perderam o sinal aberto da Rede Telecine no início da semana, mas já ganharam novas opções para curtir filmes e séries durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus.

Clientes da SKY, Claro net, Oi TV e Vivo TV já estão com os dois canais FOX Premium liberados. A ação segue até o dia 21 de abril, terça-feira, portanto, o fim de semana está garantido com as atrações oferecidas pelas duas emissoras da marca.


Séries nacionais como “#MeChamadeBruna”, “1 Contra Todos” e sucessos do exterior como “Legion”, “This is US”, “Atlanta” e outras poderão ser assistidas na programação.

VIU ISSO?

–> Coringa, Batman e outros sucessos estão gratuitos no Oi Play

–> TV por assinatura garante exibição de festival de música online

–> Pequenos provedores estão de olho no mercado de TV por Assinatura

Os fãs da HBO também terão um novo período de sinal aberto. A iniciativa, até o momento, é garantida para clientes da SKY e de regionais como CaboTelecom, TVN e VerTV.

A disponibilização tem início nesta sexta-feira, 17 e vai até domingo, 19 de abril.

Vale lembrar que todas as principais (SKY, Claro net, Oi TV e Vivo TV) estão com sinal aberto de diversos outros canais a fim de garantir informação e entretenimento durante o período pandêmico que assola o país.

[ATUALIZAÇÃO – 18/04/2020 13h27]

A Claro net confirmou pelas redes sociais que o sinal da HBO também foi liberado a partir do dia 18 de abril, sábado. Outras prestadoras como Oi TV e Vivo ainda não confirmaram, mas muito provavelmente também estão envolvidas na ação.

Com informações de LineUP TV

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários