Coringa, Batman e outros sucessos estão gratuitos no Oi Play

Operadora renovou a lista de filmes para aluguel sem custo na plataforma de vídeo sob demanda.

Imagem: Divulgação Warner Bros.

Para minimizar impactos do novo coronavírus e garantir o entretenimento na quarentena, a Oi liberou uma série de filmes com aluguel gratuito no Oi Play. Sucessos como “Vingadores – Era de Ultron”, “Malévola” e outros estavam entre eles.

Agora, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora renovou a lista de títulos com acesso grátis e os clientes poderão mergulhar no universo cinematográfico da DC Comics, editora de quadrinhos que popularizou personagens como Superman e Batman.

A primeira novidade é a disponibilização do filme Coringa, que rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquin Phoenix em fevereiro de 2020 e acumulou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

CONFIRA OUTRAS MEDIDAS DA OI PARA MINIMIZAR IMPACTOS DA PANDEMIA:

–> Cliente Oi com linha bloqueada por atraso vai ter serviço reativado

–> Oi ativa rota emergencial para lidar com efeitos do coronavírus

–> Oi TV abre sinal de canais para todos por causa do novo coronavírus

–> Expansão do Oi Fibra não será afetada pelo surto de coronavírus

Para a imersão ficar ainda mais completa, há também toda a trilogia Batman Begins, dirigida pelo aclamado Christopher Nolan, e Batman vs. Superman, de 2016.

Os saudosistas podem ainda conferir dois filmes clássicos do personagem, produzidos nos anos 80 e 90: Batman – O Retorno e Batman Eternamente.

O cinema nacional ganha espaço com a liberação de Hebe – Estrela do Brasil. Para as crianças, o super-herói retorna em uma versão mais divertida no LEGO Batman – O Filme.

Títulos gratuitos no Oi Play
Títulos gratuitos no Oi Play

A plataforma de streaming da Oi está disponível para todos os clientes, que terão a oportunidade de desfrutar os sucessos listados acima. Outros títulos podem ser acessados de acordo com o pacote de TV por assinatura contratado ou via aluguel na plataforma.

About Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários