21/04/2024

Coringa, Batman e outros sucessos estão gratuitos no Oi Play

Operadora renovou a lista de filmes para aluguel sem custo na plataforma de vídeo sob demanda.

Imagem: Divulgação Warner Bros.

Para minimizar impactos do novo coronavírus e garantir o entretenimento na quarentena, a Oi liberou uma série de filmes com aluguel gratuito no Oi Play. Sucessos como “Vingadores – Era de Ultron”, “Malévola” e outros estavam entre eles.

Agora, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora renovou a lista de títulos com acesso grátis e os clientes poderão mergulhar no universo cinematográfico da DC Comics, editora de quadrinhos que popularizou personagens como Superman e Batman.

A primeira novidade é a disponibilização do filme Coringa, que rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquin Phoenix em fevereiro de 2020 e acumulou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

CONFIRA OUTRAS MEDIDAS DA OI PARA MINIMIZAR IMPACTOS DA PANDEMIA:

–> Cliente Oi com linha bloqueada por atraso vai ter serviço reativado

–> Oi ativa rota emergencial para lidar com efeitos do coronavírus

–> Oi TV abre sinal de canais para todos por causa do novo coronavírus

–> Expansão do Oi Fibra não será afetada pelo surto de coronavírus

Para a imersão ficar ainda mais completa, há também toda a trilogia Batman Begins, dirigida pelo aclamado Christopher Nolan, e Batman vs. Superman, de 2016.

Os saudosistas podem ainda conferir dois filmes clássicos do personagem, produzidos nos anos 80 e 90: Batman – O Retorno e Batman Eternamente.

O cinema nacional ganha espaço com a liberação de Hebe – Estrela do Brasil. Para as crianças, o super-herói retorna em uma versão mais divertida no LEGO Batman – O Filme.

Títulos gratuitos no Oi Play
Títulos gratuitos no Oi Play

A plataforma de streaming da Oi está disponível para todos os clientes, que terão a oportunidade de desfrutar os sucessos listados acima. Outros títulos podem ser acessados de acordo com o pacote de TV por assinatura contratado ou via aluguel na plataforma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários