19/04/2024

TIM e C6 Bank anunciam a primeira novidade

Operadora se aliou ao banco digital para oferecer serviços bancários aos seus clientes.

Anunciado em 26 de março, a TIM e o C6 Bank se tornaram parceiros para proporcionar mais facilidade na vida de seus clientes, oferecendo uma série de vantagens. A primeira delas já está disponível: Agora, quem é cliente operadora pode usar o app do banco digital à vontade sem consumir internet do plano.

Desde dezembro do ano passado, a TIM já sinalizava que pretendia oferecer serviços bancários para seus clientes. A ideia principal é ofertar produtos para aqueles clientes da operadora que não tem conta em um banco.

A empresa de telefonia deve lançar em breve uma oferta integrada de produtos para os usuários pós-pago, e transformar os planos pré em uma espécie de conta digital, que permite realizar pagamentos, entre outros serviços.

“A gente está trabalhando para disponibilizar muitos outros benefícios em breve” diz o comunicado da C6 Bank.

VIU ISSO?

–> TIM anuncia parceria para ofertar serviços bancários

–> Junto da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo

–> Para a TIM, qualidade se tornou mais importante que preço

O C6 Bank é um banco digital que oferece serviços bancários sem a cobrança de tarifas. A abertura e administração da conta corrente é feita por um app.

A parceria com a TIM é considerada benéfica para ambas companhias, pois as duas podem fidelizar mais clientes, além de lançar novos produtos.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários