MyOperaPlayer oferece conteúdos gratuitos neste fim de semana

Telefónica, proprietária da Vivo, é patrocinadora da plataforma de streaming focada em concertos e óperas.

Entre 17 e 21 de abril, o Teatro Real, a maior casa de ópera de Madrid, na Espanha, está oferecendo acesso gratuito a três títulos do seu serviço de vídeos sob demanda MyOperaPlayer.

A iniciativa da plataforma, que conta com patrocínio da Telefónica, controladora da Vivo no Brasil, é difundir a ópera e a música nos países ibero-americanos, nesse momento difícil de confinamento social, diante da emergência da Covid-19.


O acesso gratuito ao serviço de streaming será permitido na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Peru e Uruguai, além do Brasil. Para isso, é preciso utilizar o código promocional OLAENCASA, durante o cadastro.

Entre os conteúdos disponíveis estão as produções “Aida”, de Giuseppe Verdi, e “El Holandés Errante”, de Richard Wagner, os mais importantes compositores de ópera do século XIX.

VIU ISSO?

–> Filmes cult podem ser assistidos gratuitamente até o final do mês

–> Todo conteúdo do Spcine Play está disponível gratuitamente

–> Canal à la carte da TV paga libera conteúdo gratuito no streaming

Além disso, é possível assistir ao documentário “The Heart of the Royal Theatre”, que revela detalhes do mundo da ópera, apresentando os trabalhos e ensaios finais da ópera “The Flying Dutchman”, por meio dos artistas que participaram da produção.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telefônica Brasil.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários