MyOperaPlayer oferece conteúdos gratuitos neste fim de semana

Telefónica, proprietária da Vivo, é patrocinadora da plataforma de streaming focada em concertos e óperas.

Entre 17 e 21 de abril, o Teatro Real, a maior casa de ópera de Madrid, na Espanha, está oferecendo acesso gratuito a três títulos do seu serviço de vídeos sob demanda MyOperaPlayer.

A iniciativa da plataforma, que conta com patrocínio da Telefónica, controladora da Vivo no Brasil, é difundir a ópera e a música nos países ibero-americanos, nesse momento difícil de confinamento social, diante da emergência da Covid-19.


O acesso gratuito ao serviço de streaming será permitido na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Peru e Uruguai, além do Brasil. Para isso, é preciso utilizar o código promocional OLAENCASA, durante o cadastro.

Entre os conteúdos disponíveis estão as produções “Aida”, de Giuseppe Verdi, e “El Holandés Errante”, de Richard Wagner, os mais importantes compositores de ópera do século XIX.

VIU ISSO?

–> Filmes cult podem ser assistidos gratuitamente até o final do mês

–> Todo conteúdo do Spcine Play está disponível gratuitamente

–> Canal à la carte da TV paga libera conteúdo gratuito no streaming

Além disso, é possível assistir ao documentário “The Heart of the Royal Theatre”, que revela detalhes do mundo da ópera, apresentando os trabalhos e ensaios finais da ópera “The Flying Dutchman”, por meio dos artistas que participaram da produção.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telefônica Brasil.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários