09/04/2024

Aplicativo do Facebook Watch está disponível para usuários do Claro box tv

App transmite jogos ao vivo da Conmebol Libertadores, Champions League, entre outros conteúdos.

Aparelho da Claro box tv.
Imagem: Divulgação.

Os usuários da Claro box tv passam a contar, a partir desta semana, com o aplicativo do Facebook Watch que oferece transmissões ao vivo da Champions League e Conmebol Libertadores, além de streamings de gameplays.

O aplicativo de TV do Facebook Watch ficará disponível através do menu de aplicativos ou pelo canal 837. Além disso, os usuários ainda podem aproveitar o acesso rápido ao app por meio do controle de voz do Claro box tv.

Segundo a operadora, o seu objetivo é oferecer os conteúdos mais diversificados possíveis aos seus clientes, como notícias, programação infantil e jogos da Conmebol TV, Champions League, Premiere, Campeonato Carioca e Copa do Nordeste.

Por meio do Facebook Watch, o usuário vai poder assistir a vídeos de altas resolução, além de navegar por categorias como “Jogos” e “Ao Vivo”, além de salvar vídeos para assistir em outro momento.

VIU ISSO?

–> Claro box tv perde 14 canais

–> Claro box tv ganha ‘Canais Globo’ na grade

–> ‘Claro box tv’ passa a ser comercializado em 71 novas cidades

Vale lembrar que na última semana, a operadora disponibilizou aos clientes da Claro box tv a possibilidade de acessar os conteúdos do Amazon Prime Video e do Nordeste FC, que é o streaming oficial da Copa do Nordeste.

Nesse sentido, a empresa vem ampliando sua oferta de aplicativos de streaming disponíveis para os usuários da Claro box tv que ainda contam com outros apps, como o da Netflix, Globoplay, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video, Claro Música, entre outros.

No total, são 50 mil conteúdos on demand e mais de 140 canais ao vivo, no mesmo controle remoto, podendo ser conectado em qualquer rede banda larga.

Claro

Além de ser líder em Telecomunicações na América Latina, a Claro também é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, estando presente em todas as cinco regiões do país.

A operadora também é líder em serviço de TV por assinatura e banda larga e a que mais cresce em serviços móveis.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários