HBO Max lança novo comercial

‘Os personagens, os momentos, os mundos, juntos pela primeira vez’, diz o filme publicitário.

Nesta sexta-feira, 14, a WarnerMedia, da AT&T, lançou um novo comercial do HBO Max, o novo serviço de streaming que pretende competir em um mercado dominado por Netflix, Amazon Prime Video e Disney+.

A peça publicitária traz um novo slogan, lembrando que o público poderá assistir a uma diversidade de conteúdos em um único lugar. O comercial começa com a série Friends, para em seguida mostrar trechos de Game of Thrones, Big Bang Theory, Mulher Maravilha e Uma Aventura Lego. Também aparecem cenas de Matrix, Sout Park, Um maluco no Pedaço, além de outras produções clássicas e populares da HBO, WarnerBros e outros estúdios do grupo.


A AT&T gastou bilhões de dólares nos últimos 18 meses para atrair a atenção dos assinantes das plataformas concorrentes. Com o novo filme publicitário, o conglomerado quer lembrá-los que a plataforma terá as suas séries e filmes favoritos.

No entanto, alguns fãs mais atentos podem notar a falta de Harry Potter no comercial, uma das maiores franquias da WarnerMedia. O motivo é que a saga está licenciada para a NBCUniversal até 2025.

Hoje, a Warner Bros tem um rico catálogo de filmes, algo que a Netflix e o Hulu ainda não podem oferecer. O seu maior concorrente em questão de quantidade de conteúdo exclusivo ainda é o Disney+. Por isso, é grande o apelo para mostrar o quão diferente a HBO Max é de seus concorrentes, trazendo conteúdos que não podem ser encontrados em outros lugares.

VIU ISSO?

–> WarnerMedia anuncia seu novo streaming: HBO Max

–> Pacote HBO terá mudanças a partir de fevereiro

–> Não há planos de lançar o serviço HBO Max no Brasil

A expectativa é que a AT&T investirá cerca de US$ 4 bilhões (R$ 17,20 bilhões) nos próximos anos para promover o novo serviço de streaming. A WarnerMedia estreou um estúdio exclusivo para fazer filmes de orçamento médio para o HBO Max, sem contar uma infinidade de programas em andamento.

Entretanto, tamanho investimento já começa a afetar as receitas da AT&T. No mês passado, a empresa anunciou um prejuízo de US$ 1 bilhão (R$ 4,3 bilhões) devido aos investimentos na HBO Max. Essa perda poderia ter sido suavizada se a WarnerMedia não tivesse parado de licenciar seus títulos originais para os seus concorrentes.

O HBO Max deve estrear em maio, nos Estados Unidos, e custar US$ 14,99 por mês. Ainda não há uma data de lançamento no Brasil.

Confira o novo comercial da nova plataforma de streaming!

Com informações de The Verge.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de