06/04/2024

BBB 24: divulgação de lista de participantes e onde assistir o reality

Brothers e sisters que ficarão confinados na casa serão divulgados hoje (05), e transmissão ao vivo começará na noite de segunda-feira (08).

Na próxima segunda-feira (08), estreia na TV Globo a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB 24). A lista de participantes será divulgada hoje, 05, de forma gradual ao longo da programação da emissora durante o especial chamado “Big Day“. A revelação dos nomes começará no período da tarde.

Com base nas edições anteriores, o “Big Day” deve iniciar nos intervalos das reprises de novelas, a partir das 14h45, com a divulgação de dois brothers a cada intervalo: um do grupo “Camarote” e outro do “Pipoca”. Ao todo, 18 participantes serão revelados. A lista deve chegar ao fim durante a exibição da novela “Terra e Paixão”, a partir das 21h.

Para quem gosta de acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, a transmissão ao vivo e 24 horas do BBB 24 será feita pela plataforma de streaming Globoplay para todos os assinantes. As câmeras entrarão no ar no final do programa de estreia, a partir das 22h20 de segunda, após a novela “Terra e Paixão”.

No Globoplay, o BBB 24 terá uma novidade para os assinantes. Com o uso de inteligência artificial, uma parte da transmissão acompanhará o líder da semana em absolutamente todos os lugares que ele estiver.

Transmissão na TV por assinatura

Até o momento, somente a Claro se pronunciou sobre a transmissão do reality show em seu streaming: Claro tv+. Segundo a operadora, todos os clientes da plataforma terão acesso às câmeras do BBB 24 como benefício exclusivo.

A partir de segunda-feira, os clientes poderão acompanhar os brothers na casa acessando o canal 250 da Claro tv+, escolher a opção BBB 24, inserir a senha de cliente Claro tv+ e pronto. Os canais BBB 24 estarão disponíveis imediatamente, a partir do canal 741, seja na TV ou no aplicativo. O acesso ao benefício também pode ser feito através do site, URA ou pela central de atendimento.

Por enquanto, não há informações sobre o tradicional pay-per-view adquirido junto às operadoras de TV a cabo.

De acordo com a TV Globo, a edição 224 terá o maior prêmio da história, cujo valor poderá chegar a R$ 3 milhões, ultrapassando os R$ 2,88 milhões pagos no BBB 23 para a vencedora Amanda Meirelles.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários