09/10/2024

Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

Confira outras medidas anunciadas pela operadora diante da pandemia do Covid-19.

A Vivo TV acaba de anunciar que abriu o sinal de 101 canais, durante o período de 15 a 20 dias, dependendo de cada programadora, para todos os seus clientes em todo o Brasil. O benefício é oferecido como medida para oferecer entretenimento residencial durante o surto de coronavírus no país.

Além de poder conferir a programação completa dos canais, todos os clientes do serviço de TV assinatura terão acesso ao Vivo Play, sem nenhum bloqueio, pelo aparelho que desejarem. O download gratuito do app está disponível para Android e iOS.

Confira a lista completa de canais disponibilizados gratuitamente:

A&E HDFashionTV HDPrime Box Brasil HD
Animal Planet HDFish TV HDRai Itália
Arte 1 HDFood Network HDSIC Internacional
AXN HDFox HDSony HD
Bandnews HDFox Life HDSpace HD
Bandsports HDFox NewsSporTV 2 HD
Bis HDFox Premium 1SporTV 3 HD
Bloomberg HDFox Premium 2SporTV HD
Boomerang HDFox Sports 2 HDStudio Universal HD
Canal Brasil HDFox Sports HDSyfy HD
Cartoon Network HDFutura HDTBS HD
Chef TVFX HDTCM
Cinemax HDGloboNews HDTelecine Action HD
ClimatempoGloob HDTelecine Cult HD
CNNGloobinho HDTelecine Fun HD
Comedy Central HDGNT HDTelecine Pipoca HD
Curta! HDHGTV HDTelecine Premium HD
Discovery Channel HDHistory 2 HDTelecine Touch HD
Discovery Home & Health HDHistory HDTelefe
Discovery Kids HDID HDTLC HD
Discovery Science HDLifetime HDTNT HD
Discovery Theater HDMais Globosat HDTNT Séries HD
Discovery Turbo HDMegapix HDTooncast
Discovery World HDMTV HDTravel Box Brazil HD
Disney Channel HDMultishow HDtruTV HD
Disney Júnior HDNAT GEO HDTV Rá Tim Bum HD
Disney XDNat Geo Kids HDTV5Monde
Dog TV HDNAT GEO WILD HDTVE
DWNHK World HDUniversal TV HD
E! HDNick Jr. HDVH1 Mega Hits
ESPN 2 HDNickelodeon HDVIVA HD
ESPN Brasil HDOFF HDWarner HD
ESPN Extra HDParamount HDWoohoo
ESPN HDPlayTV

VIU ISSO?

–> Operadoras vão enviar alertas para a população sobre o coronavírus

–> Dona da Vivo pretende oferecer 30GB gratuitos para seus clientes

–> ‘Lollapalooza cancelado’ agita a internet

Navegação gratuita

Assim como sugerido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo está oferecendo navegação gratuita no aplicativo Coronavirus SUS para todos os seus clientes móveis, tanto nos planos pré ou pós-pago.

Basta que o usuário faça o download na loja de aplicativos. Os dados consumidos não serão descontados da franquia de internet.

A companhia também está reforçando a capacidade de transmissão de dados por meio de redes fixas e móveis, para atender o aumento da demanda de pessoas que estão em quarentena em casa ou trabalhando remotamente.

Clientes corporativos

Nos próximos três meses, a Vivo Empresas não vai descontar da franquia de dados dos seus clientes corporativos o uso de ferramentas colaborativas, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco.

Além disso, as empresas também poderão alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, por meio do Vivo Tech, para garantir que os seus funcionários tenham a mobilidade de trabalhar em casa.

Políticas internas

Para os seus funcionários, a empresa de telefonia está adotando as recomendações do Ministério da Saúde.

A Vivo já possui uma política de trabalho remoto. Para diminuir os riscos de disseminação do vírus entre seus colaboradores, a companhia está apenas ampliando este programa.

Além disso, por meio de uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, a Vivo está disponibilizando para todos os funcionários e dependentes do plano de saúde o serviço de Pronto Atendimento Virtual-Telemedicina, evitando que os mesmos façam deslocamentos e sejam expostos ao Covid-19.

Para aqueles que retornaram de uma viagem de qualquer país, mesmo que não tenham sintomas, deverão trabalhar remotamente por 14 dias. Idosos, gestantes, doentes crônicos ou que fazem tratamentos por problemas imunológicos adotarão o protocolo de quarentena.

A operadora ainda mantém um comitê de crise para atuar durante o surto do Covid-19.

“Todas essas medidas podem ser incrementadas em breve para apoiar as pessoas e as empresas, além dos funcionários da Vivo e toda a sociedade, nesta emergência social e de saúde”, afirmou a empresa em comunicado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários