10/04/2024

Claro tv+ libera todas as temporadas de Game of Thrones até agosto

Operadora irá liberar uma temporada a cada final de semana e um aquecimento para a estreia mundial da série ''A Casa do Dragão".

Para fazer o aquecimento da estreia mundial da série ”A Casa do Dragão”, que ocorreria no dia 21 agosto, a Claro tv+ anunciou que está liberando todas as temporadas de Game of Thrones para todos os clientes da Claro, em parceria com a HBO. A cada final de semana, uma temporada será liberada, sendo que na semana do dia 12, as duas últimas serão liberadas.

A série sucesso da HBO possui 783 episódios divididos em oito temporadas, que serão disponibilizados na sessão da HBO dentro da Claro tv+ toda sexta-feira, permanecendo até domingo, para que os clientes possam maratonar durante o final de semana. Essa semana será liberada a quarta temporada, uma das mais movimentadas de toda a série.

A operadora também disponibiliza a compra do pacote HBO na Claro tv+, que pode ser feita de forma simples e rápida, direto pelo controle remoto, por meio do canal 250 dentro do hub da plataforma. Pelo valor de R$ 27,90/mês, o cliente terá acesso a 8 canais HBO, além de inclusão a HBO Max.

Para clientes com pacotes de Claro tv+ BOX e 4K, é possível já acessar o aplicativo da HBO Max direto pela Claro tv+. basta clicar na opção “entrar” e utilizar o login e senha da Claro para validação – que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.

Além disso, os clientes também podem turbinar seus conteúdos adicionando outros streamings na sua conta, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Game of Thrones

A série é baseada na saga literária “A Song of Ice and Fire”, de George R.R. Martin. A produção retrata a história de diversos clãs poderosos e diferentes estruturas sociais de poder, incluindo reis, rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – a disputa em Game of Thrones é um jogo mortal pelo controle do grande trono de ferro e a consequente soberania de todos os Sete Reinos de Westeros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários