Meu Vivo Empresas ganha atualização

Plataforma de autoatendimento da Vivo para clientes corporativos móveis tem novas funcionalidades.

Meu Vivo Empresas
Imagem: Divulgação Vivo

O Meu Vivo Empresas acaba de ganhar uma nova versão. Agora, os clientes corporativos móveis da operadora terão uma plataforma de autoatendimento pela versão web com mais funcionalidades

Com a atualização, é possível fazer uma gestão completa dos serviços contratados.


Assinantes poderão fazer downloads de faturas do CNPJ em grande quantidade, o que configura uma grande vantagem já que antes tudo era feito manualmente, com uma conta por vez.

A novidade oferece praticidade e rapidez para corporações que possuem vários assinantes. O acesso para todos os usuários será disponibilizado até o início de novembro.

VIU ISSO?
Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos
Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita portabilidade
Vivo Easy oferece 2 GB para novos cadastros

Alguns já estão liberados para experimentar a nova plataforma da operadora, que começou a operar na última segunda-feira, 21.

Para os que desejam uma versão do Meu Vivo Empresas no smartphone, a tele traz boas novidades. O aplicativo deve ser lançado em 2020, junto com outras aplicações para facilitar a vida dos clientes corporativos.

De acordo com Alex Salgado, VP de B2B e wholesale da marca, a Vivo conta com mais de um milhão de CNPJs na atualidade.

Todas as novidades são produzidas pela equipe do Vivo Digital Labs e demonstram um avanço na transformação digital da operadora.

Com informações do Mobile Time

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários