Meu Vivo Empresas ganha atualização

Plataforma de autoatendimento da Vivo para clientes corporativos móveis tem novas funcionalidades.

Meu Vivo Empresas
Imagem: Divulgação Vivo

O Meu Vivo Empresas acaba de ganhar uma nova versão. Agora, os clientes corporativos móveis da operadora terão uma plataforma de autoatendimento pela versão web com mais funcionalidades

Com a atualização, é possível fazer uma gestão completa dos serviços contratados.


Assinantes poderão fazer downloads de faturas do CNPJ em grande quantidade, o que configura uma grande vantagem já que antes tudo era feito manualmente, com uma conta por vez.

A novidade oferece praticidade e rapidez para corporações que possuem vários assinantes. O acesso para todos os usuários será disponibilizado até o início de novembro.

VIU ISSO?
Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos
Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita portabilidade
Vivo Easy oferece 2 GB para novos cadastros

Alguns já estão liberados para experimentar a nova plataforma da operadora, que começou a operar na última segunda-feira, 21.

Para os que desejam uma versão do Meu Vivo Empresas no smartphone, a tele traz boas novidades. O aplicativo deve ser lançado em 2020, junto com outras aplicações para facilitar a vida dos clientes corporativos.

De acordo com Alex Salgado, VP de B2B e wholesale da marca, a Vivo conta com mais de um milhão de CNPJs na atualidade.

Todas as novidades são produzidas pela equipe do Vivo Digital Labs e demonstram um avanço na transformação digital da operadora.

Com informações do Mobile Time

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de