26/04/2024

HBO Max recebe reforço de conteúdo no catálogo streaming

Plataforma aposta na oferta de títulos em línguas estrangeiras.

HBO Max recebe reforço de conteúdo no catálogo streaming

Nesta semana, o catálogo latino-americano do streaming HBO Max vai incorporar três séries da produtora e distribuidora israelense Keshet International. Os novos títulos chegam nos idiomas originais, além do português, espanhol e inglês.

O primeiro deles é o “The A Word”. A série britânica conta a história de como uma família lida com um menino que recebe o diagnóstico de transtorno do espectro do autismo. Produzida pela BBC One, a produção estreou em novembro de 2017.

Outra adição é a israelense “Autonomias”, que tem na trama uma realidade alternativa de Israel em um futuro próximo, com o país dilacerado e dividido por um muro. A produção enfoca questões de identidade, religião, política e liberdade pessoal.

Tem ainda o drama turco “7 Faces”, que apresenta sete histórias diferentes, mas interligadas, da vida moderna em Istambul. Cada episódio conta uma nova história, com os personagens enfrentando grandes mudanças que exige que eles enfrentem medos ou fraquezas, saindo das zonas de conforto.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi? Filmes da Disney vão estrear no HBO Max; entenda o conflito

–> HBO Max está com valor promocional no Claro box tv

–> HBO Max vai desenvolver app ‘do zero’ para corrigir bugs

“Estamos vivenciando uma demanda crescente. Com os telespectadores em todo o mundo cada vez mais abertos a títulos em línguas estrangeiras, é um momento empolgante para ser um distribuidor de dramas internacionais de qualidade”, disse o vice-presidente sênior de novos negócios e distribuição da Keshet International, Kelly Wright.

O HBO Max está disponível no Brasil com dois planos de assinatura, sendo o Mobile (acessível apenas em smartphones e tablets) por R$ 19,90 por mês, e o Multitelas, de R$ 27,90 mensais. Também há opções trimestrais e anuais. Os primeiros 7 dias são gratuitos.

O streaming conta com conteúdos de grandes estúdios, como HBO, DC, Warner Bros, New Line, CNN, Cartoon Network, Looney Toones Cartoons, TNT, TBS, TruTV e Adult Swin. A plataforma acaba de atingir a marca de 200 produções no catálogo.

Com informações de TAVI Latam.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários