Ministro reclama publicamente de TV paga da Vivo

Chefe do gabinete de Segurança Institucional (GSI) ficou insatisfeito por não ter conseguido acompanhar a estreia da CNN Brasil.

General Augusto Heleno
Imagem: Flickr Palácio do Planalto

Em uma publicação no Twitter com mais de três mil compartilhamentos e acima das 24 mil curtidas, o atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, manifestou sua insatisfação com a Vivo.

Na rede social, ele afirmou que a TV por assinatura oferecida pela operadora enfrenta problema há meses na região de Brasília (mencionada pelo apelido Bsb). O sinal sai do ar com as chuvas e deixa maioria dos clientes sem o serviço acordado na oferta.


Para piorar, o General do Exército compartilhou sua insatisfação por não ter conseguido acompanhar a grande estreia da CNN Brasil no último domingo, com início às 20h. Confira o tuíte:

VIU ISSO?

–> Entenda como a CNN Brasil quer driblar crise da TV paga

–> Vivo TV supera a NET com lista de canais ao vivo pelo aplicativo

–> Cliente questiona a NET no Twitter, mas é a SKY que responde

Vale destacar que não é o momento mais apropriado para qualquer serviço de telecomunicação passar por instabilidades.

Um ofício recente da Anatel orientou que as operadoras adotassem uma série de medidas para prover a população brasileira de conectividade, entretenimento e informação por conta da pandemia do coronavírus.

A primeira a anunciar que já tomou as providências necessárias foi a Claro. Mas SKY e Oi também já divulgaram suas ações em prol da conscientização e reclusão dos brasileiros.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários