23/04/2024

CNN Brasil terá streaming próprio e podcast

Detalhes são revelados nas primeiras chamadas do novo canal da TV por assinatura.

Estúdio da CNN Brasil
Imagem: Divulgação CNN Brasil Twitter

Falta pouco! Em breve, mais um canal de notícias vai aterrissar na TV paga para concorrer com o já tradicional Globo News e outros. Trata-se da CNN Brasil, com estreia agendada para o dia 9 de março.

Sem muito alarde, a versão brasileira da tradicional rede de notícias revela os detalhes da sua operação, que envolvem a transmissão dos programas via streaming, conteúdo exclusivo além da TV e mais.

No campo digital, já está anunciado o CNN Brasil Go, aplicativo que poderá ser baixado em breve via iOS e Android para que todo mundo possa conferir a programação do canal online.

VIU ISSO?

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> CNN Brasil garantida em mais uma operadora de TV paga

Entretanto, é muito provável que o acesso seja exclusivo, com login e senha utilizados nas plataformas digitais das operadoras como, Oi, SKY e Claro net tv (NOW).

Outra novidade anunciada pelo canal são os podcasts, que também foram adotados pela Rede Globo recentemente. Quanto a isso, não há mais detalhes, apenas a confirmação de que terá.

Saiba sobre a programação do horário nobre da emissora:

As últimas chamadas da CNN Brasil adiantam as novidades destacadas acima e mostram a sede dos estúdios da emissora, logo na Avenida Paulista, em São Paulo, com visão privilegiada para os pedestres. Confira:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários