18/04/2024

Vivo TV supera a NET com lista de canais ao vivo pelo aplicativo

Vivo Play agora oferece 44 canais com programação 24 horas na íntegra para assistir também pelo celular, enquanto o NOW tem a metade.

A Vivo anuncia, nesta quinta-feira (21), a entrada de 21 canais ao vivo em sua plataforma de vídeos sob demanda com base no Vivo TV, o Vivo Play. Com a nova atualização, o aplicativo supera o NOW, da NET, passando a oferecer a maior quantidade de canais live streaming no Brasil.

Além das séries, filmes e shows disponíveis para acessar a qualquer hora, a Vivo agora oferece um total de 44 canais com programação ao vivo 24 horas para ser acessada não só pela TV, mas também pelo smartphone, tablet ou computador pelo Vivo Play.


Já o NOW, que pode ser acessado tanto por clientes da NET quanto da Claro, tem, desde março, 22 canais ao vivo, a metade do Vivo Play. Com o início da Copa do Mundo 2018, a NET também acrescentou os canais do SporTV, que tem os direitos de transmissão dos jogos, passando a oferecer 24 canais.
Ambos permitem que o assinante de TV assista às programações dos canais disponíveis na íntegra, sem nenhum custo adicional. O único custo que o cliente pode ter é o consumo de dados móveis para assistir aos conteúdos, caso não esteja conectado à uma rede Wi-Fi.
LEIA TAMBÉM:
Tocando neste ponto, vale lembrar que a Claro se diferenciou neste mês ao oferecer o streaming ilimitado pelo NOW para clientes Claro Pós, mas apenas durante o período da Copa. Então, por enquanto, os clientes de celular pós-pago nem precisam se preocupar com o gasto de internet por assistir aos jogos ao vivo.
Os clientes da Vivo que têm algum dos Planos Família 4G+ também ganham um benefício, que é o Double Play. Ele dobra a quantidade de internet contratada para usar exclusivamente com o Vivo Play, além de outros aplicativos que consomem mais dados, como a Netflix, que também está inclusa.

Canais disponíveis

Assim como no NOW, os canais do Vivo Play atendem todos os perfis de público, desde o infantil até os cinéfilos e fãs de séries. No jornalismo, a plataforma já incluía o Band News e agora passa a oferecer também o CNN e o Bloomberg.
No Vivo Play, os canais disponíveis incluem o Fox Sports, Fox Sports 2, FOX, FOX Life, FX, FOX Premium Band Sports, ESPN+, Cartoon Network, Disney Junior, Boomerang, Nickelodeon, TNT, TNT Series, CNN, Tooncast, Disney XD, MTV, TBS, Space, NAT GEO Wild, National Geographic, Paramount, Comedy Central, WooHoo, TruTV e FishTV. O SporTV, SporTV 2 e 3 ficam disponíveis apenas até o dia 15 de julho, justamente por conta da Copa do Mundo.

Já na função de canais ao vivo do NOW, estão disponíveis: TNT Series, TNT, TLC, TBS, Space, Band Sports, Band News, ESPN, Nickelodeon, Curta!, Comedy Central, Animal Planet, MTV, Paramount Pictures, ID, Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Discovery Turbo, Discovery Home & Health, FOX, FOX Sports, FOX Sports 2, ESPN Brasil, SporTV, SporTV 2 e 3.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários