domingo, 17 de junho de 2018

Como funciona o recurso Replay TV, da NET?

O que você achou? 
Sem exigir nenhum gravador, operadora permite que cliente volte à programação de até 7 dias atrás.

Perdeu a programação do seu canal favorito? Começou a assistir um programa atrasado? Gostaria de voltar no tempo e começar tudo de novo? O recurso Replay TV, da operadora NET, permite que você recomece a programação ao vivo ou de até sete dias atrás.

Durante coletiva de imprensa de lançamentos realizada na última semana pela Claro Brasil, o diretor de marketing da empresa, Marcio Carvalho, destacou que é possível, inclusive, aproveitar o Replay TV para assistir às partidas da Copa do Mundo pelo SporTV e Fox Sports, caso tenha perdido alguma ou queira voltar em algum lance. "A gente adverte, se o Brasil tomar um gol e mandar recomeçar não vai mudar o placar, vai continuar 1x0, mas o recurso estará lá", brincou.












De acordo com a operadora, há duas formas de acessar. A primeira, apertando o botão “NET TV” no controle remoto e acessando o mini guia e, nos programas que tiver o ícone do Replay TV, é só voltar na seta para a esquerda e apertar “ok” quando chegar no programa de seu interesse.



O limite é uma semana antes e o mesmo ocorre para o programa que está passando agora, mas você quer que recomece.

A segunda forma é diretamente ao passar os canais pelo controle remoto. Caso o ícone do Replay TV já esteja disponível, basta apertar no botão azul “opções” e escolher a opção “recomeçar”. Se quiser voltar mais dias, é só navegar pela seta para a esquerda, da mesma forma.





LEIA TAMBÉM:


Como os recursos são novos, eles estão disponíveis, inicialmente, nas seguintes cidades: São Paulo, Diadema, Guarulhos, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Mogi das Cruzes, Rio de Janeiro, Mesquita, Belfort Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Niterói e São Gonçalo.

Também é preciso ter um equipamento disponível, que seriam os presentes na imagem abaixo. Caso seu modelo não esteja entre essas nove opções, será preciso solicitar a troca com a operadora para ter direito ao Replay TV.


Ainda há mais um último requisito para garantir o benefício, que é o seu plano de TV por assinatura, que precisa ser o TOP HD ou TOP HD MAX, com direito ao recurso nos seguintes canais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário