18/04/2024

FCB continuará a produzir a publicidade da SKY Brasil

Agência atende a operadora de TV via satélite há mais de 13 anos.

Imagem: SKY Brasil/Reprodução

Após um processo que durou três meses, a FCB venceu novamente uma concorrência para continuar prestando serviços de comunicação para a SKY Brasil. A agência já presta serviços para a operadora há mais de 13 anos.

A FCB Brasil pretende continuar a traçar estratégias para melhorar a força da marca SKY no país, tendo como foco a comunicação offline e o relacionamento com a base de assinantes da TV por assinatura.

Durante a concorrência, realizada pela consultoria Scopen, a FCB demostrou a sua capacidade de atender com excelência as demandas da SKY, entregando as estratégias que ponderam o momento atual da operadora.

“Agora, o nosso foco é continuar a reforçar o posicionamento da operadora como a melhor escolha e experiência em entretenimento e diversão digital para todos os brasileiros”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

VIU ISSO?

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

–> Comediante estreia filme de ficção científica em ação da SKY

–> Lucro do SKY Play será revertido para o Instituto Ayrton Senna

Recentemente, a agência lançou uma nova campanha publicitária, colocando os consumidores como protagonistas da ação. A ideia é aproximar a operadora dos clientes, o que a SKY afirma estar democratizando a diversão em todo o país.

Fundada em 1873, nos Estados Unidos, a FCB está presente em 90 países. No Brasil, o seu escritório está localizado na cidade de São Paulo, desde 1989. Além da SKY Brasil, a empresa global de publicidade já executou projetos para grandes marcas como Huawei, Burger King, Coca-Cola e Levi’s.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários