24/04/2024

Comediante estreia filme de ficção científica em ação da SKY

Campanha promove serviço pré-pago da operadora.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 6, a SKY começou a divulgar sua nova campanha do serviço pré-pago da operadora. O filme traz o comediante Fabio Porchat no papel de um alienígena e é inspirado em filmes como “MIB: Homens de Preto”, um gênero clássico do cinema.

A campanha “Gosmento” é assinada pela FCB Brasil e mantêm a estratégia da empresa em divulgar os múltiplos conteúdos oferecidos pelo SKY Pré-Pago. Recentemente, a agência produziu outras campanhas para a operadora, como “Cabelo” e “Trem”.

O curta de 30 segundos traz cenas de ação com efeitos especiais e foi gravado em estúdio, além de uma loja em São Paulo e nas ruas de Piracaia, no interior paulista.

Para criar a gosma verde vista no comercial, a produção utilizou uma substância real misturada com efeitos digitais. Também foi utilizada um processo de fotogrametria, para escanear o rosto em 3D de Fábio Porchat. Foram mais de 300 fotos, apenas do rosto do comediante.

VIU ISSO?

–> SKY abre sinal de dois canais para clientes desfrutarem nas férias

–> SKY manterá canal com sinal aberto até fevereiro

–> O que esperar das operadoras em 2020?

“O SKY Pré-Pago leva conteúdo de qualidade até o cliente, entregando a programação que ele quer de forma acessível e flexível em todas as regiões do país. Como especialistas em entretenimento, buscamos explorar esse universo em nossos filmes e com o Porchat a SKY consegue traduzir muito bem as mensagens do produto, sempre de forma bem-humorada e irreverente”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

O SKY Pré-Pago oferece conteúdos com recargas a partir de R$ 13,90.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários