Lucro do SKY Play será revertido para o Instituto Ayrton Senna

Ação pretende promover a cultura da doação no país.

A SKY está promove uma ação de responsabilidade social por meio do seu serviço SKY Play. Nesta terça-feira, 3, os lucros obtidos por meio de aluguéis de filmes na plataforma serão 100% revertidos para o Instituto Ayrton Senna.

Participam da doação todos os assinantes pós-pago da operadora e ela foi planejada em adesão ao Dia de Doar, movimento anual para promover a cultura donativa no Brasil.


Atualmente, o SKY Play possui 700 filmes disponíveis para locação, com preços que variam entre R$ 1,90 e R$ 18,90. Alguns filmes ainda estão com preços promocionais da Black Week. Os títulos vão de lançamentos a clássicos do cinema.

“Contar com o apoio de parceiros como a SKY é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de transformação do atual cenário educacional brasileiro”, afirma Thiago Fernandes, diretor de negócios do Instituto Ayrton Senna.

VIU ISSO?

–> SKY Play libera acesso grátis a sucessos do Telecine e FOX Premium

–> Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

–> AT&T terá que tentar nova estratégia para permanecer dona da SKY

O Instituto Ayrton Senna está envolvido na causa educacional no Brasil, utilizando práticas inovadoras para capacitar educadores e propor políticas públicas. O objetivo é fortalecer o protagonismo dos educadores e dos alunos nos ensinos fundamental e médio.

O SKY Play pode ser acessado pelo computador, no aplicativo Minha SKY ou pela TV, por meio do canal 1. Os filmes alugados são cobrados diretamente na fatura.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários