23/03/2024

Lucro do SKY Play será revertido para o Instituto Ayrton Senna

Ação pretende promover a cultura da doação no país.

A SKY está promove uma ação de responsabilidade social por meio do seu serviço SKY Play. Nesta terça-feira, 3, os lucros obtidos por meio de aluguéis de filmes na plataforma serão 100% revertidos para o Instituto Ayrton Senna.

Participam da doação todos os assinantes pós-pago da operadora e ela foi planejada em adesão ao Dia de Doar, movimento anual para promover a cultura donativa no Brasil.

Atualmente, o SKY Play possui 700 filmes disponíveis para locação, com preços que variam entre R$ 1,90 e R$ 18,90. Alguns filmes ainda estão com preços promocionais da Black Week. Os títulos vão de lançamentos a clássicos do cinema.

“Contar com o apoio de parceiros como a SKY é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de transformação do atual cenário educacional brasileiro”, afirma Thiago Fernandes, diretor de negócios do Instituto Ayrton Senna.

VIU ISSO?

–> SKY Play libera acesso grátis a sucessos do Telecine e FOX Premium

–> Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

–> AT&T terá que tentar nova estratégia para permanecer dona da SKY

O Instituto Ayrton Senna está envolvido na causa educacional no Brasil, utilizando práticas inovadoras para capacitar educadores e propor políticas públicas. O objetivo é fortalecer o protagonismo dos educadores e dos alunos nos ensinos fundamental e médio.

O SKY Play pode ser acessado pelo computador, no aplicativo Minha SKY ou pela TV, por meio do canal 1. Os filmes alugados são cobrados diretamente na fatura.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários