22/04/2024

Cartão de crédito Amazon: serviço sem anunidade chegará ao Brasil

Além dos serviços que já são populares no Brasil, a Amazon agora também passará a oferecer cartão de crédito.

A Amazon agora também tem cartão de crédito e o serviço está com fila de espera disponível no Brasil. A grande empresa de tecnologia que é famosa pelo e-commerce e também pelo serviço de streaming Prime Video, agora está investindo nesse tipo de produto.

Amazon

O lançamento do cartão de crédito da Amazon é feito em parceria com o Bradesco, oferece benefícios exclusivos e taxa de isenção para anuidade.

O cartão de crédito da Amazon tem bandeira Mastercard e promete ser mais uma opção para os consumidores que desejam desfrutar dos benefícios das compras no crédito.

Vantagens que o cartão de crédito da Amazon oferece

Uma das principais vantagens prometidas pelo cartão é a oportunidade de receber reembolso em dinheiro em todas as compras realizadas na loja virtual Amazon. Os clientes têm a chance de ganhar 3% do valor gasto em forma de pontos, que podem ser utilizados em compras futuras dentro do próprio site.

O benefício do reembolso em dinheiro se estende a outras categorias de estabelecimentos. Nos restaurantes, farmácias e nas áreas de entretenimento, viagens e compras internacionais, os portadores do cartão Amazon têm direito a receber 2% do valor gasto de volta em pontos, proporcionando ainda mais vantagens em suas atividades do dia a dia.

Para outros estabelecimentos, como postos de gasolina e outros tipos de comércio, o cartão oferece 1% de reembolso em dinheiro, tornando-o uma opção atraente para o uso diário e para todas as ocasiões de compra.

E além dessas vantagens que a Amazon promete, o cartão também oferta a possibilidade parcelar compras em até 15 vezes sem juros.

Já é possível fazer o cadastro para testar o cartão

Segundo o canal do YouTube Em Cartões e Contas alguns clientes já estão testando o novo serviço, porém, no geral, ao acessar o site da Amazon, é possível fazer um cadastro para sair na frente. Ou seja, assim que o cartão for liberado aqui no Brasil, esses clientes cadastrados já vão receber o produto.

Todo gerenciamento do cartão fica por conta do aplicativo Bradesco Cartões, onde é possível ver as movimentações e controlar o que for necessário.

FonteAmazon
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários