18/04/2024

TIM anuncia novo diretor

Nova liderança será responsável pelo setor comercial regional da operadora.

Imagem: TIM/Divulgação

A TIM acaba de nomear Christian Krieger como seu novo diretor comercial da região sul. O executivo ficará responsável por desenvolver a gestão de vendas da operadora, tendo como foco os clientes pessoa física e as pequenas e médias empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Essa não é a primeira mudança na área de vendas que a TIM realiza em 2020. Recentemente, a operadora anunciou Silmara Máximo para o cargo de diretora nacional de vendas e Bruno Talento Moura, como diretor comercial da regional Centro-Oeste e Norte.

Krieger se reportará à Silmara, executiva que está de volta à TIM, onde trabalhou durante 15 anos, entre 1999 e 2014. A diretora comanda quase 3 mil colaboradores, além de toda a equipe de vendas da empresa.

Nascido em Porto Alegre, Christian Krieger, 52 anos, é graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e tem MBA em marketing. Na TIM desde 2011, ele já tinha trabalhado como diretor regional da Rio Grande do Sul e também na região sudeste, assim como responsável também pelo trade marketing nacional da operadora.

VIU ISSO?

–> Presidente da TIM se passa por cliente para testar operadora

–> TIM perdeu mais de 2 milhões clientes pré-pagos

–> TIM apresenta baixo risco de endividamento, diz Fitch

Ele também teve passagem pela Claro, atuando como gerente de negócios, gerente de filial e gerente de consumo.

“Executivo com sólido conhecimento na área comercial. Experiência de mais de quinze anos, sendo os últimos dez dedicados à gestão de vendas ao consumidor na área de Telecomunicações”, diz o perfil do executivo no LinkedIn.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários