TIM elege novos diretores

Nova liderança ficará responsável pela área comercial nacional e regional da operadora.

Imagem: Divulgação/TIM

A TIM acaba de anunciar novos nomes para a sua equipe de líderes. Silmara Máximo assume o cargo de nova diretora nacional de vendas e Bruno Talento Moura como diretor comercial da regional Centro-Oeste e Norte.

Silmara está de volta à TIM, após atuar como diretora-geral da Stylux Brasil Sistemas de Iluminação. Quando trabalhou na operadora — por cerca de 15 anos — a executiva atuou em diversas funções, até se tornar a diretora regional de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.


Como diretora nacional, Silmara deverá desenvolver a gestão comercial da TIM tendo como foco os consumidores pessoa física e em pequenas e médias empresas. Em sua função, ela deve cuidar de todos os canais de venda da operadora, incluindo lojas, revendas, varejo, distribuidores e outros parceiros comerciais.

A diretora ficará responsável por comandar uma equipe de 2.900 colaboradores, além de toda a área de vendas da empresa.

VIU ISSO?

–> Veja o salário dos funcionários das principais operadoras do país

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

–> Ações da TIM são mais recomendadas que as da Oi

Já Bruno atua na TIM desde 2013, exercendo os cargos de Senior Manager no canal Distribuição em São Paulo e no Nordeste, e Senior Manager no canal Revendas no Nordeste. Ele também já ocupou a função de gerente do canal varejo na Bahia e em Sergipe.

O executivo será responsável pela gestão comercial da operadora em 11 estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Acre, Maranhão, Pará, Roraima, Amazonas e Amapá, além do Distrito Federal.

Bruno Talento comandará a maior regional em território da TIM, cobrindo 18 DDDs. Ela contará com uma equipe de 8 gerentes, 520 colaboradores diretos e 2 mil indiretos.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Carlos Fernandes

Agora fica faltando um diretor de marketing, que é algo que essa empresa logicamente não tem.

Cidade - UF
Rio de Janeiro