Streaming Hulu pode chegar ao Brasil em 2021

Serviço, que já lançou inúmeras séries de sucessos, é aguardado há anos no Brasil.

Divulgação Hulu
Imagem: Divulgação Hulu

Para os que ainda não conhecem, o Hulu é um streaming de sucesso presente nos Estados Unidos há alguns anos. A plataforma já lançou fenômenos globais como The Handmaid’s Tale, o último “revival” da série Veronica Mars e várias outras.

Com a compra da FOX pela Disney, o serviço passou a ser controlado inteiramente pela casa do Mickey. Portanto, é muito provável que a expansão global finalmente aconteça.


O Disney+, streaming próprio do estúdio, será focado em conteúdos para toda a família, sem censura. Com isso, surge a necessidade de ter um aplicativo como o Hulu, para abrigar produções com temáticas adultas e juvenis.

VIU ISSO?

–> Disney+ terá pacote com ESPN+ e Hulu para desbancar rivais

–> Streaming do Japão compra série e novela da Globo

–> Disney não exibirá mais produções na Netflix

A plataforma principal da Disney já reúne 26,5 milhões de assinantes antes mesmo de aterrissar em diversos países.

É uma média que supera expectativas da companhia e atinge um número projetado para ser alcançado em aproximadamente cinco anos de operação.

No Brasil, o Disney+ chega em novembro de 2020. Logo após, é esperado que entre em ação o plano de expansão global do Hulu para a América Latina.

Com isso, as duas plataformas vão se juntar ao Starz Play, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Vídeo, Telecine Play, HBO Go e diversas outras que já despontam no cenário de streaming do Brasil.

Com informações de Labs Ebanx

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários