21/04/2024

Streaming Hulu pode chegar ao Brasil em 2021

Serviço, que já lançou inúmeras séries de sucessos, é aguardado há anos no Brasil.

Divulgação Hulu
Imagem: Divulgação Hulu

Para os que ainda não conhecem, o Hulu é um streaming de sucesso presente nos Estados Unidos há alguns anos. A plataforma já lançou fenômenos globais como The Handmaid’s Tale, o último “revival” da série Veronica Mars e várias outras.

Com a compra da FOX pela Disney, o serviço passou a ser controlado inteiramente pela casa do Mickey. Portanto, é muito provável que a expansão global finalmente aconteça.

O Disney+, streaming próprio do estúdio, será focado em conteúdos para toda a família, sem censura. Com isso, surge a necessidade de ter um aplicativo como o Hulu, para abrigar produções com temáticas adultas e juvenis.

VIU ISSO?

–> Disney+ terá pacote com ESPN+ e Hulu para desbancar rivais

–> Streaming do Japão compra série e novela da Globo

–> Disney não exibirá mais produções na Netflix

A plataforma principal da Disney já reúne 26,5 milhões de assinantes antes mesmo de aterrissar em diversos países.

É uma média que supera expectativas da companhia e atinge um número projetado para ser alcançado em aproximadamente cinco anos de operação.

No Brasil, o Disney+ chega em novembro de 2020. Logo após, é esperado que entre em ação o plano de expansão global do Hulu para a América Latina.

Com isso, as duas plataformas vão se juntar ao Starz Play, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Vídeo, Telecine Play, HBO Go e diversas outras que já despontam no cenário de streaming do Brasil.

Com informações de Labs Ebanx

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários