28/04/2024

Canal Combate entra para a grade do Prime Video Channels da Amazon

Com esse acordo, os fãs de lutas ganham mais uma opção para acompanhar os melhores conteúdos do canal por uma taxa adicional.

A Amazon, empresa multinacional de tecnologia norte-americana, além de ter o seu próprio serviço de streaming, a Prime Video, a empresa também conta com uma seção onde integra outras plataformas, o Prime Video Channels. Ampliando seu portfólio de oferta, na semana passada, mais um canal foi adicionado, o Canal Combate.

Agora, os fãs de artes marciais poderão conferir a programação 24h do Canal Combate agora também no Prime Video Channels. Com esse acordo, os fãs de lutas ganham mais uma opção para acompanhar os melhores programas, séries, documentários, eventos e tudo mais que o canal oferece.

Com a novidade, o canal Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais, incluindo Premiere, NBA League Pass, HBO Max, Telecine, Paramount+, Looke, entre outros.

O Prime Video Channels é o recurso do Amazon Prime que permite que você escolha seus canais por uma taxa adicional. Os assinantes do streaming podem adicionar canais sem necessidade de cabo. Inclusive, algumas assinaturas de canal também apresentam o recurso Assistir ao vivo. Essa funcionalidade oferece a opção de fazer streaming em tempo real da programação em dispositivos suportados ao mesmo tempo que ela é transmitida na TV.

Há 21 anos no mercado, o Canal Combate aposta em conteúdos de lutas, como MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight.

Além de poder acessar toda a programação do Combate através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do canal, todo o conteúdo está disponível através dos dispositivos com Prime Video como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels, basta ser assinante Prime e adquirir o Combate por mais R$ 34,90 mensais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários