quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Disney não exibirá mais produções na Netflix

O que você achou? 
Estúdio prepara território para o lançamento do seu próprio serviço de streaming, previsto para 2019.

A Disney já está tomando algumas medidas para o lançamento de seu próprio serviço de streaming em 2019. Uma delas é garantir a exclusividade da maior parcela de seus filmes, séries e outros conteúdos, retirando-os da grande concorrente Netflix.

Para o The New York Times, a empresa afirmou que está focada em fazer seu serviço de streaming - que ainda não possui nome definido - um sucesso absoluto. Para isso, irá deixar de lançar filmes da Marvel na Netflix. 



Assim, Homem-Formiga e a Vespa será o último longa da Marvel a estrear no serviço de streaming que a Disney um dia tentou comprar.

A empresa confirmou também que a partir de Capitã Marvel, todos os filmes lançados pela Walt Disney Studios nos cinemas estrearão após alguns meses com exclusividade na plataforma de streaming da Disney.

LEIA TAMBÉM:


Em contrapartida, as séries da Marvel que são produzidas pela própria Netflix seguirão no streaming, que deverá renovar os direitos de exibição. 

Já as séries animadas da FOX, como Os Simpsons, deverão ficar na plataforma da Hulu. Essa jogada provavelmente teria a ver com o fato de a Hulu fazer parte do grupo Fox. 

No final do mês passado, os acionistas dos estúdios 21st Century Fox aprovaram a oferta dada pela Disney para sua aquisição. Possivelmente, a plataforma Hulu deve ter entrado na compra. 

Ainda não existem muitas informações a respeito de quando a Walt Disney deverá apresentar a grande concorrente da Netflix. No entanto, as especulações é que a plataforma de streaming estreie após março do ano que vem.  



Um comentário: