InícioMarketingClaro finalmente surge no BBB 20

Claro finalmente surge no BBB 20

Citada como uma das principais patrocinadoras, operadora ainda não havia aparecido na dinâmica do reality.

Mapa exibido na prova. Imagem: Reprodução TV Globo
Mapa exibido na prova. Imagem: Reprodução TV Globo

Na última quinta-feira, 20, a Claro finalmente surgiu no Big Brother Brasil 20. Citada desde o início como patrocinadora master da atração da TV Globo, a operadora ainda não havia aparecido na dinâmica do programa.

A empresa da América Móvil arrebatou uma das milionárias cotas de patrocínio ofertadas pela emissora para ter espaço no horário nobre e ganhar um destaque entre as marcas por trás das provas, festas e outros momentos do reality show.

Em sua primeira aparição, a Claro patrocinou uma prova do líder de habilidade, que elegeu a blogueira Rafa Kalimann como vencedora.

Participantes do BBB 20. Imagem: Reprodução TV Globo
Participantes do BBB 20. Imagem: Reprodução TV Globo

No desafio preparado, os participantes foram convidados para um treinamento durante a tarde. Quando chegou o horário da transmissão do programa, todos puderam mostrar seus preparos na disputa pela liderança da semana.

VIU ISSO?

–> Claro compra cota de patrocínio milionária do BBB 20

–> Valor do Pay-per-view do BBB 20 cai drasticamente

–> Reajuste de chamadas coloca Claro contra Oi, Vivo e TIM

A prova colocou cada um para arremessar bolas que representavam diferentes serviços da operadora (4.5G, banda líder, Claro TV e Prezão) em diferentes regiões do Brasil.

Execução da prova. Imagem: Reprodução TV Globo
Execução da prova. Imagem: Reprodução TV Globo

Ao fim, tanto a vencedora como três participantes de sua escolha foram presentados com um ano de Combo Multi e um dispositivo para aproveitar como quiserem. Entre os que foram distribuídos estão: smartphone, notebook e TV 4K.

Momento em que Rafa Kalimann é presenteada. Imagem: Reprodução TV Globo
Momento em que Rafa Kalimann é presenteada. Imagem: Reprodução TV Globo

É esperado que a operadora tenha mais aparições na atração, apesar de o e-commerce das Lojas Americanas ser o mais presente entre os patrocinadores do reality.

No reality, a marca acompanha também o apresentador Tiago Leifert, que é garoto propaganda e estrela dos comerciais da empresa.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES