22/04/2024

Após polêmica, Oi divulga Black Friday no reality ‘A Fazenda’

Operadora esteve por trás da última ‘Prova do Fazendeiro’ promovida pela atração.

Prova realizada no reality A Fazenda, da TV Record.
Imagem: Reprodução TV Record

Nos últimos dias, inúmeros usuários do Twitter acusaram o modelo Lucas Viana de um suposto assédio contra a ex-bbb Hariany Almeida no reality ‘A Fazenda’. Com isso, diversas hashtags foram levadas aos trending topics da rede social e fãs pediram, massivamente, a remoção do candidato.

Sem sucesso após uma exibição que não teve um pronunciamento da emissora, os espectadores do reality procuraram o perfil oficial da Oi, patrocinadora oficial, que manifestou um repudio ao ocorrido e comunicou que pediu providências.

Novamente, os responsáveis pela atração não emitiram qualquer posicionamento ou tomaram atitudes. Mas, ao que tudo indica, a relação com a Oi não azedou.

A marca possui um envolvimento completo com a atração. Marcos Mion, o apresentador, é o garoto propaganda oficial do plano pós-pago da prestadora, que também patrocina a atração da TV Record.

VIU ISSO?

–> Oi manifesta repudio por suposto assédio em ‘A Fazenda’

–> Oi pediu providências à Record por assédio em A Fazenda 11

–> Black Friday: Oi oferta plano móvel de 100 GB por R$ 99,90

Na última terça-feira, 26, foi exibida a “Prova do Fazendeiro” com três participantes. Entre eles, os dois envolvidos na polêmica: o ex-casal Lucas Viana e Hariany Almeida. Na atividade, os três precisavam encontrar quantos GBs a Oi oferecia em sua oferta para a Black Friday 2019.

O modelo Lucas Viana foi justamente quem saiu vencedor na prova que envolvia uma ação promocional com a operadora.

A divulgação parece ter surtido efeito com a marca. Às 23h, quando o programa estava no ar, o termo “Oi 100GB” registrou um pico de buscas no Google.

No entanto, a repercussão que envolveu a marca e o reality não foi positiva. Confira algumas reações:

https://twitter.com/cauacl1/status/1199543388225359872

Para a Black Friday 2019, a Oi aposta em um plano pós-pago que oferece 100 GB dados móveis, com ligações ilimitadas e aplicativos como Netflix, YouTube e outros sem descontar da franquia. O valor cobrado é de R$ 99,99.

Não é a primeira vez que a empresa se posiciona a respeito das polêmicas que envolvem o nome do reality show. Em setembro, o participante Phellipe Haagensen roubou um beijo de Hariany Almeida e os espectadores pediram a expulsão.

A Oi também pediu providências e na ocasião, a produção do reality acatou com todos os pedidos. Além das duas repercussões sobre assédio, o programa passou por um episódio de racismo recentemente.

A participante Sabrina Paiva ouviu um funcionário do local mencioná-la por um termo racista. No dia seguinte, a emissora anunciou a demissão do responsável pela ofensa.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários