TIM promete bônus de internet para quem responder pesquisas

Nova plataforma da operadora permite processar mais de 100 mil respostas por dia.

A TIM anunciou que está investindo em uma nova plataforma que permitirá a operadora realizar pesquisas rápidas com a sua base de clientes de 51 milhões de usuários.

A empresa de telefonia não revelou o teor das pesquisas ou como será feita a participação, mas disse que aqueles que responderem as enquetes poderão receber bônus de internet.

Além do bônus, a TIM ressalta que o cliente que participar também terá outros benefícios, mas sem entrar em detalhes.

Segundo a empresa, a nova plataforma já permite processar mais de 130 mil respostas por dia.

VIU ISSO?

–> TIM concede 10 GB de bônus no fim de ano

–> Comercial da TIM confirma ‘5G DSS’ para telefonia móvel

–> Veja até quando o Deezer ficará ativo no TIM Beta

A operadora afirma que os dados coletados são anônimos e agregados, respeitando as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Segundo Renato Ciuchini, chefe de estratégia e transformação da TIM, em breve será lançado outras funcionalidades da plataforma, os quais considera como novidades inovadoras e disruptivas.

“O grande ativo da TIM é a ampla base de clientes. E, com a ferramenta, podemos receber inúmeras informações de maneira rápida e relevante para nosso negócio. É bom para o cliente, que pode receber mais do que recompensas como Bônus de internet ao responder as pesquisas, mas outros tantos benefícios durante sua trajetória na empresa”, afirmou o executivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários