19/03/2024

SKY altera pacote de cliente sem aviso

Não é a primeira que um assinante da operadora enfrente esse tipo de problema; consumidor exigiu correções.

Imagem: Logotipo da SKY

Já imaginou pagar por canais não contratados durante seis meses? É o que aconteceu com o aposentado Teódolo Gouveia Luiz, de 75 anos, que passou a receber faturas da SKY com emissoras que ele nunca solicitou incluir em seu pacote.

O valor aumentou e o consumidor teve que pagar para não ter o serviço interrompido, até que a empresa resolvesse o problema.

Ele destaca, inclusive, o trabalho de realizar o cancelamento do FOX Premium, canal à lá carte que ele nunca pediu, mas surgiu misteriosamente como uma inclusão em sua oferta.

“É absurdo eu ter que ficar ligando para a central de atendimento da SKY, sendo que nunca solicitei esse serviço. Agora, estou tentando cancelar outro produto: Telecine, que também jamais solicitei e que não tenho nenhum interesse”, reclamou.

VIU ISSO?

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

–> SKY é condenada por cobranças indevidas aos clientes

–> SKY muda pacotes de assinantes sem autorização e gera polêmica

Desrespeitado, ele pediu pela redução da fatura, assim como o estorno do dinheiro que gastou com o erro da prestadora.

Em comunicado, a SKY pediu desculpas e destacou que alguns pacotes foram descontinuados e atualizados para uma versão mais completa. A oferta contratada pelo aposentado, por exemplo, não é mais compatível com o mercado.

Não é a primeira vez que um cliente da empresa enfrenta esse tipo de problema. Em setembro, conforme noticiado aqui no Minha Operadora, diversos clientes alegaram ter passado pela mesma situação e tiveram seus pacotes alterados sem terem feito qualquer solicitação para a SKY.

Com informações de Agora São Paulo (Folha de S.Paulo)

21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários