TIM adota logomarca LGBTI+ para o mês de junho

Operadora aproveitou a última quarta-feira para iniciar a campanha #OrgulhoConecta; entenda a iniciativa.

Imagem: Nova logomarca da TIM

Na última quarta-feira, 10, a TIM aproveitou suas páginas nas redes sociais para adotar uma nova logomarca com as cores do movimento LGBTI+, que significa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e outros como Queers, representados no símbolo mais.

Na ação, a operadora aproveita para se inserir em uma importante iniciativa social de inclusão, já que junho é o mês de comemoração do orgulho LGBTI+.


Em mensagem, a empresa destaca que é momento de ter “orgulho de ser quem se é, de amar e receber amor livremente, de ter representatividade, de receber o devido respeito, de ter seu talento reconhecido independente de rótulos”.

A TIM enfatiza que o “#OrgulhoConecta a lutar pelo direito de todos poderem ser quem realmente são”.

As redes sociais já foram todas atualizadas com a nova logomarca. Até então, a operadora é única que celebrou o mês comemorativo da diversidade.

Em comentários, o posicionamento da TIM foi muito elogiado, apesar de alguns usuários também utilizarem o espaço para reclamações. Confira:

VIU ISSO?

–> TIM terá oferta relâmpago do Galaxy S10 e outros smartphones

–> Venda da Oi Móvel para TIM e Vivo ainda não é dada como certa

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

No segmento de streaming, o Amazon Prime Vídeo também adotou uma borda colorida ao redor do próprio logotipo para celebrar o mês nas redes sociais.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários