TIM adota logomarca LGBTI+ para o mês de junho

Operadora aproveitou a última quarta-feira para iniciar a campanha #OrgulhoConecta; entenda a iniciativa.

Imagem: Nova logomarca da TIM

Na última quarta-feira, 10, a TIM aproveitou suas páginas nas redes sociais para adotar uma nova logomarca com as cores do movimento LGBTI+, que significa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e outros como Queers, representados no símbolo mais.

Na ação, a operadora aproveita para se inserir em uma importante iniciativa social de inclusão, já que junho é o mês de comemoração do orgulho LGBTI+.


Em mensagem, a empresa destaca que é momento de ter “orgulho de ser quem se é, de amar e receber amor livremente, de ter representatividade, de receber o devido respeito, de ter seu talento reconhecido independente de rótulos”.

A TIM enfatiza que o “#OrgulhoConecta a lutar pelo direito de todos poderem ser quem realmente são”.

As redes sociais já foram todas atualizadas com a nova logomarca. Até então, a operadora é única que celebrou o mês comemorativo da diversidade.

Em comentários, o posicionamento da TIM foi muito elogiado, apesar de alguns usuários também utilizarem o espaço para reclamações. Confira:

VIU ISSO?

–> TIM terá oferta relâmpago do Galaxy S10 e outros smartphones

–> Venda da Oi Móvel para TIM e Vivo ainda não é dada como certa

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

No segmento de streaming, o Amazon Prime Vídeo também adotou uma borda colorida ao redor do próprio logotipo para celebrar o mês nas redes sociais.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jean Michel Skaleé

Operadora que quer fazer bonito mas não entrega qualidade para o cliente. Muito satisfeito na claro e vivo.

Cidade - UF
Nova Santa Rosa-PR
Vinícius Guerra

Meu tio era cliente da TIM por mais de 10 anos, mas quando viajava, ficava sem sinal, ai falei para ele, vai para Vivo ou Claro. Optou pela Vivo, nunca mais ficou sem sinal, além da maior qualidade em chamadas e conexão 4G, estabilidade. A TIM precisa focar nisso, na qualidade de seus serviços, é isso que o cliente quer. Vários amigos meus também trocaram de operadora, pelos mesmos motivos, atualmente só temos duas operadoras no Brasil. A Vivo, a melhor de todas e com a melhor cobertura e depois a Claro. Se depender da TIM e da Oi em… Leia mais »

Cidade - UF
Rio de Janeiro