29/04/2024

Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

Nova modalidade da operadora de TV por assinatura promete ser mais confortável para clientes que não querem compromisso com o pós-pago.

Site da SKY
Imagem: Site da SKY

Se o SKY pré-pago surgiu como uma boa alternativa para os consumidores que não querem fidelidade ou compromisso com um pacote pós-pago, a prestadora tratou de facilitar ainda mais com o lançamento da modalidade conforto.

A partir de agora, os clientes podem adquirir um equipamento que já vem carregado com 24 meses de programação e a possibilidade de incluir mais conteúdos adicionais. Um serviço de total flexibilidade para atender a uma nova demanda do mercado.

A venda já está disponível no site por 10x de R$ 44,90, ou R$ 449 à vista. Durante um mês, são mais de 130 canais, com opções como Disney Channel, Cartoon Network, FOX, Megapix, TNT, Sony Channel, Multishow, SporTV 2, VIVA, Universal, entre outros.

Após o período, o cliente terá 23 meses de programação com canais como Globo, SBT, Band, RedeTV, Record, Futura, Cultura e outros.

Além do mais, no SKY Pré-pago conforto, o equipamento é do cliente. Canais em HD e SD são disponibilizados, de acordo com a capacidade do decodificador.

VIU ISSO?
SKY muda pacotes de assinantes sem autorização e gera polêmica
Amazon Alexa terá integração com a Sky
Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora

Há ainda uma promoção: os clientes que se cadastrarem no site sky.com.br/sky-pre-pago nos primeiros 30 dias (contados a partir da data de habilitação) ganham conteúdos adicionais. Basta responder um questionário.

Quem optar pelo login social com o Facebook ganha ainda 30 dias dos canais Telecine.

“A SKY tem como missão a universalização do entretenimento e de sermos a melhor opção em TV para todos os públicos. Acreditamos que viabilizar o acesso a mais informação e conteúdo para todos os brasileiros é transformador, e isso leva a ter opções para todas as classes sociais. O SKY Pré-Pago Conforto traz um grande atrativo para o mercado, sendo um produto que já inclui programação desde o início, possui o diferencial do som e imagem digitais, opções adicionais de recargas variadas mais acessíveis e que, desta forma, podem chegar aos lares de cada vez mais famílias”, conta Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré Pago da SKY.

O produto já pode ser adquirido pelo site assine.sky.com.br/pre-pago, no SAC ou em revendedores de todo o país. As recargas podem ser realizadas a qualquer momento, de acordo com a necessidade do cliente.

Aplicativos de celular, internet, bancas de jornais e revistas, farmácias, postos de gasolina e até mesmo casas lotéricas são canais disponível para o consumidor fazer uma recarga da sua TV por assinatura, basta apresentar o número do CPF.

24 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
24 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários