Claro aumenta bônus de internet

Saiba como ganhar automaticamente o pacote extra de dados.

Foto: Pexels/Pixabay

Com o objetivo de atrair mais clientes, a Claro aumentou o seu bônus de portabilidade de 1GB para 5GB. O benefício é disponibilizado para todos aqueles que levarem o número do telefone para o Prezão, o plano pré-pago da operadora.

A oferta está disponível até 28 de fevereiro e é válida para clientes de outras operadoras de todo Brasil.


O bônus é concedido automaticamente após a primeira recarga no número definitivo — aquele que trouxe de outra operadora.

O pacote de 5GB fica disponível por 7 dias e convive com todas as promoções do Prezão e de recarga. Nesse caso, o bônus de portabilidade sempre será consumido antes de qualquer outro bônus oferecido pela Claro.

VIU ISSO?

–> Claro lidera número de fãs nas redes sociais

–> Claro vai começar a competir com bancos

–> Claro lança plano pré-pago mensal com 6GB por R$ 19,99

Após o consumo do bônus de portabilidade, caso o usuário não tenha mais nenhum bônus elegível, ele utilizará o pacote de internet da promoção em que está cadastrado.

É possível realizar a portabilidade em uma loja física da Claro. Caso o cliente já possua uma linha Claro, basta enviar um SMS pelo chip da Claro para 1970 com o número do telefone que será portado — com DDD e sem espaços ou caracteres especiais — e seguir as orientações.

Após fazer o procedimento, o cliente receberá a mensagem: “Bem-vindo a Claro. Recarregue para ganhar bônus 5GB de internet e navegar por 7 dias com a internet mais rápida do Brasil. Ligue *555 e veja como recarregar!”

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

1
DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Carlos Costa Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Carlos Costa
Colaborador
Carlos Costa

Propaganda enganosa. Dis plano controle e fico sem net.bem rápido.to arrependido

Cidade - UF
Santos sp