27/04/2024

Claro destaca ação ‘bodycam’ que fez na final do Paulistão 2023

Operadora Claro celebrou a ação que fez nesta semana durante a final do Paulistão, o campeonato estadual de futebol de São Paulo.

A Claro destaca a ação que fez durante a final do Paulistão. Patrocinadora oficial do campeonato estadual de futebol de São Paulo, a operadora promoveu uma experiência, que garantiu ser exclusiva, e inovadora para os torcedores que acompanharam o jogo Palmeiras x Água Santa, no domingo, 9, pela Record TV e YouTube. 

Claro Paulistão

Os torcedores tiveram uma visão diferente dos momentos pré e pós da partida, a partir de uma câmera posicionada no peito dos jogadores e árbitros. Os telespectadores conferiram, em um ângulo inédito, o time campeão levantando a taça e recebendo as medalhas. 

Dessa forma, quem estava em casa conferindo a final do campeonato pôde assistir o jogo de uma maneira diferente, através de ângulos especiais, que não são comuns na televisão.

Essa ação da Claro no Paulistão recebeu o nome de “bodycam”

Com a ação, produzida pela Talent Marcel, a Claro se tornou a primeira empresa a patrocinar o uso da “bodycam”, de forma exclusiva nas transmissões esportivas. A operadora também esteve presente na grande final com exposição da marca nas placas de publicidade ao lado do gramado e também em merchandising no intervalo da partida na Record TV.

A operadora buscou através dessa ação promover o conceito da campanha “Claro multicampeã”, onde a empresa destaca alguns reconhecimentos que teve nos últimos meses, como por exemplo,  a liderança em clientes 5G, segundo levantamento da Anatel, e também reforçar a internet móvel e fixa da operadora, que é multicampeã em prêmios de velocidade e qualidade, de acordo com os últimos resultados do Speedtest, realizado pela Ookla. 

A companhia ainda acha válido ressaltar que está celebrando os resultados da Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel, que aponta a operadora como a empresa de telecomunicação que conta com os clientes mais satisfeitos do Brasil na telefonia móvel, pelo quinto ano consecutivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários