Canais TNT e Space passarão a oferecer conteúdo exclusivo

Entenda a nova estratégia da programadora Turner para dois populares canais de filmes da TV por assinatura.

Divulgação Particular Crowd
Imagem: Divulgação Particular Crowd

Em tempos de crise na TV por assinatura, vale tudo. Inclusive uma reinvenção, como é o caso da programadora Turner, da Warner, que anunciou o lançamento de um selo original para filmes, intitulado Particular Crowd.

Até o fim de 2020, a previsão é chegar em 90 produções originais e na América Latina, os conteúdos serão exibidos nos canais TNT e Space e ganharão exibição nas sala de cinema da rede Cinépolis.


As duas emissoras mencionadas são mais conhecidas por transmitirem filmes “antigos”, ou seja, com um intervalo de tempo maior do que a exibição em canais como o Telecine e a HBO.

Portanto, o selo original surge como um grande “plus” na programação do TNT e Space. Ambos estão inclusos nos pacotes mais acessíveis das TV por assinatura.

VIU ISSO?

–> Oi TV pode perder importantes canais em fevereiro

–> Claro TV ganhou 8 novos canais desde que absorveu a NET

–> Oi TV via satélite cobra R$ 600 de adesão

Ter acesso às produções exclusivas do selo Particular Crown pode contribuir no ibope, assim como na atração de assinantes para a TV paga, em meio a uma grande evasão de assinaturas.

No entanto, os filmes também serão produzidos para exibição em outras mídias. Na internet, por exemplo, serão lançados no formato de um “episódio de série”.

O selo promete explorar os mais variados gêneros, entre eles: drama, comédia romântica, suspense, entre outros.

Os primeiros filmes já estão prontos para o lançamento e dois deles contam a participação de Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente pela franquia Harry Potter.

Com informações de Variety

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

1
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Alvaro Figueiredo
Colaborador

Muito bom. A TNT precisa mesmo cobtribuir mais com conteúdo pra TV por assinatura.

Cidade - UF
Niterói, RJ