28/03/2024

Canais TNT e Space passarão a oferecer conteúdo exclusivo

Entenda a nova estratégia da programadora Turner para dois populares canais de filmes da TV por assinatura.

Divulgação Particular Crowd
Imagem: Divulgação Particular Crowd

Em tempos de crise na TV por assinatura, vale tudo. Inclusive uma reinvenção, como é o caso da programadora Turner, da Warner, que anunciou o lançamento de um selo original para filmes, intitulado Particular Crowd.

Até o fim de 2020, a previsão é chegar em 90 produções originais e na América Latina, os conteúdos serão exibidos nos canais TNT e Space e ganharão exibição nas sala de cinema da rede Cinépolis.

As duas emissoras mencionadas são mais conhecidas por transmitirem filmes “antigos”, ou seja, com um intervalo de tempo maior do que a exibição em canais como o Telecine e a HBO.

Portanto, o selo original surge como um grande “plus” na programação do TNT e Space. Ambos estão inclusos nos pacotes mais acessíveis das TV por assinatura.

VIU ISSO?

–> Oi TV pode perder importantes canais em fevereiro

–> Claro TV ganhou 8 novos canais desde que absorveu a NET

–> Oi TV via satélite cobra R$ 600 de adesão

Ter acesso às produções exclusivas do selo Particular Crown pode contribuir no ibope, assim como na atração de assinantes para a TV paga, em meio a uma grande evasão de assinaturas.

No entanto, os filmes também serão produzidos para exibição em outras mídias. Na internet, por exemplo, serão lançados no formato de um “episódio de série”.

O selo promete explorar os mais variados gêneros, entre eles: drama, comédia romântica, suspense, entre outros.

Os primeiros filmes já estão prontos para o lançamento e dois deles contam a participação de Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente pela franquia Harry Potter.

Com informações de Variety

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários