19/04/2024

Vivo TV abre sinal de emissora até janeiro

Assinantes da prestadora terão a degustação de um novo canal da grade; conheça.

Imagem: Imagem: Dominika Roseclay (Pexels)

Os clientes da Vivo já podem aproveitar o canal DOGTV, que está com sinal aberto desde o dia 22 de dezembro. A emissora ficará disponível até 02 de janeiro, ou seja, os espectadores poderão aproveitar o período de recesso do fim de ano para conhecer uma nova opção de entretenimento.

Trata-se de uma emissora com programação exclusiva sobre cães e pode, inclusive, ajudar para que o seu animal de estimação fique menos assustado com o alto barulho dos fogos de artifícios do réveillon.

A programação tem blocos de exposições sonoras, em baixa frequência, para fazer com que o animal se acostume com o barulho. Assim, ele começa a entender que isso está dentro da normalidade e fica menos afetado.

VIU ISSO?

–> SKY terá 9 canais com sinal aberto no fim de ano

–> Telefônica, dona da Vivo, implementa segurança para sua IPTV

–> DENÚNCIA: Vivo TV bloqueia gravação nos canais Premiere e Combate

Há também programas com sons para relaxar o cão e distraí-lo. O canal pode ser acessado pela plataforma IPTV da Vivo no número 620.

Todo mês, as ações que promovem o sinal aberto de alguma emissora são feitas para incentivar o consumidor a aumentar seu pacote e conhecer novas opções de entretenimento.

No site oficial, a prestadora conta com diversas opções de pacote para assinatura. Todos incluem acesso ao Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda oferecida para os clientes da marca, com o sinal ao vivo de várias emissoras.

Com informações de VCFAZ.tv

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários