16/04/2024

Telefônica, dona da Vivo, implementa segurança para sua IPTV


Sistema da Nagra garante confiabilidade aos decodificadores da plataforma Movistar IPTV.

Mais uma empresa está se blindando para entregar um sistema de IPTV mais seguro. Após a fabricante de set-top-box Infomir, anunciar que bloqueará serviços de TV por protocolo de Internet (IPTV) piratas, a Telefônica, dona da Vivo, anunciou a contratação de uma plataforma de segurança da Nagra, empresa do Grupo Kudelski.

A plataforma de segurança (SSP) foi implementada visando garantir mais confiabilidade ao Movistar IPTV. Esse acordo coroa a primeira implementação do Nagra SSP e Nagra Connect em serviços de uma empresa de telecomunicações.

“Estamos orgulhosos que a Telefónica tenha selecionado a NAGRA como seu parceiro de segurança para suas implantações de IPTV em todo o mundo”, disse Maurice Van Riek, SVP Content and Asset Security da NAGRA
“A plataforma de serviços de segurança Nagra fornece um conjunto exclusivo de soluções para atender a todas as necessidades de proteção de conteúdo e fornece um sistema modular e escalável para o gerenciamento de vários ambientes por meio de decodificadores mais recentes. Juntamente com o cliente Connect , a Telefônica possui uma solução de proteção IP compatível e 4K, robusta e completa, que pode ser implementada sem problemas em todas as gerações de dispositivos, regiões e mercados”, acrescentou.


VIU ISSO?

A solução da Nagra pode ser adotada também em operações na nuvem, em um modelo software como serviço (SaaS).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários