terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Telefônica, dona da Vivo, implementa segurança para sua IPTV

O que você achou? 

Sistema da Nagra garante confiabilidade aos decodificadores da plataforma Movistar IPTV.


Mais uma empresa está se blindando para entregar um sistema de IPTV mais seguro. Após a fabricante de set-top-box Infomir, anunciar que bloqueará serviços de TV por protocolo de Internet (IPTV) piratas, a Telefônica, dona da Vivo, anunciou a contratação de uma plataforma de segurança da Nagra, empresa do Grupo Kudelski.

A plataforma de segurança (SSP) foi implementada visando garantir mais confiabilidade ao Movistar IPTV. Esse acordo coroa a primeira implementação do Nagra SSP e Nagra Connect em serviços de uma empresa de telecomunicações.


“Estamos orgulhosos que a Telefónica tenha selecionado a NAGRA como seu parceiro de segurança para suas implantações de IPTV em todo o mundo”, disse Maurice Van Riek, SVP Content and Asset Security da NAGRA

“A plataforma de serviços de segurança Nagra fornece um conjunto exclusivo de soluções para atender a todas as necessidades de proteção de conteúdo e fornece um sistema modular e escalável para o gerenciamento de vários ambientes por meio de decodificadores mais recentes. Juntamente com o cliente Connect , a Telefônica possui uma solução de proteção IP compatível e 4K, robusta e completa, que pode ser implementada sem problemas em todas as gerações de dispositivos, regiões e mercados", acrescentou.

VIU ISSO?


A solução da Nagra pode ser adotada também em operações na nuvem, em um modelo software como serviço (SaaS).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.