Vivo e TIM terão demonstrações do novo Motorola Razr

Novo modelo da marca resgata o popular celular de flip e adapta para o conceito de tela dobrável.

Imagem: Divulgação Motorola

O querido e tão popular Motorola Razr está de volta. Para os que não se lembram, o aparelho foi um grande sonho de consumo para muitos usuários na primeira década dos anos 2000. Agora, a fabricante ressurgiu com o modelo e adaptou para um smartphone de tela dobrável.

Quem ficou curioso poderá participar de uma demonstração nas lojas da Vivo. As unidades confirmadas são a dos shoppings Barra Shopping (RJ), Park Shopping Brasília (DF), Iguatemi e Morumbi Shopping (SP).

Portanto, os interessados em conferir poderão ir até uma dessas lojas e testar o aparelho. Há também um site para registro de interesse e envio de informações sobre o lançamento.

Todos podem realizar o cadastro para receber novidades no e-mail ou no celular, até mesmo quem não é cliente da operadora. O link acesso é: celular.vivo.com.br/motorolarazr

Na TIM

O modelo que marcou uma geração também irá direto para as lojas da TIM, em uma demonstração. As unidades escolhidas ficam nos shoppings Barigui (Curitiba) e Rio Mar (Recife). A comercialização será a partir de janeiro.

VIU ISSO?

–> Smartphone da Motorola lançado há dois anos terá 5G

–> TIM e Motorola vão ensinar idosos a usarem smartphone

–> Motorola, Vivo e Cinemark se unem para divulgar novo smartphone

O modelo tem uma passagem histórica pelo mercado de celulares. O celular de flip fez tanto sucesso quando lançou que ganhou várias outras versões, à medida em que evoluía.

Agora, com o conceito das telas dobráveis em alta, a Motorola parece ter encontrado uma boa oportunidade para relançar o modelo, atrair os fãs com o efeito nostalgia e ao mesmo tempo ter um novo produto para apresentar ao mercado.

Aberto, o aparelho vira um smartphone completo, com tela de 6,2 polegadas. Quando fechado, agrada os fãs de um celular mais discreto e pequeno para guardar no bolso. É possível ainda responder mensagens, receber chamadas e fazer várias outras atividades como ele fechado.

Com informações de Tecmundo

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários