22/04/2024

Vivo e TIM terão demonstrações do novo Motorola Razr

Novo modelo da marca resgata o popular celular de flip e adapta para o conceito de tela dobrável.

Imagem: Divulgação Motorola

O querido e tão popular Motorola Razr está de volta. Para os que não se lembram, o aparelho foi um grande sonho de consumo para muitos usuários na primeira década dos anos 2000. Agora, a fabricante ressurgiu com o modelo e adaptou para um smartphone de tela dobrável.

Quem ficou curioso poderá participar de uma demonstração nas lojas da Vivo. As unidades confirmadas são a dos shoppings Barra Shopping (RJ), Park Shopping Brasília (DF), Iguatemi e Morumbi Shopping (SP).

Portanto, os interessados em conferir poderão ir até uma dessas lojas e testar o aparelho. Há também um site para registro de interesse e envio de informações sobre o lançamento.

Todos podem realizar o cadastro para receber novidades no e-mail ou no celular, até mesmo quem não é cliente da operadora. O link acesso é: celular.vivo.com.br/motorolarazr

Na TIM

O modelo que marcou uma geração também irá direto para as lojas da TIM, em uma demonstração. As unidades escolhidas ficam nos shoppings Barigui (Curitiba) e Rio Mar (Recife). A comercialização será a partir de janeiro.

VIU ISSO?

–> Smartphone da Motorola lançado há dois anos terá 5G

–> TIM e Motorola vão ensinar idosos a usarem smartphone

–> Motorola, Vivo e Cinemark se unem para divulgar novo smartphone

O modelo tem uma passagem histórica pelo mercado de celulares. O celular de flip fez tanto sucesso quando lançou que ganhou várias outras versões, à medida em que evoluía.

Agora, com o conceito das telas dobráveis em alta, a Motorola parece ter encontrado uma boa oportunidade para relançar o modelo, atrair os fãs com o efeito nostalgia e ao mesmo tempo ter um novo produto para apresentar ao mercado.

Aberto, o aparelho vira um smartphone completo, com tela de 6,2 polegadas. Quando fechado, agrada os fãs de um celular mais discreto e pequeno para guardar no bolso. É possível ainda responder mensagens, receber chamadas e fazer várias outras atividades como ele fechado.

https://www.youtube.com/watch?v=aq43itV4g9k

Com informações de Tecmundo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários