29/03/2024

Motorola, Vivo e Cinemark se unem para divulgar novo smartphone

No clima das férias escolares, as três marcas prepararam uma surpresa para os compradores do poderoso Motorola One Vision.

Visual do Motorola One Vision
Imagem: Divulgação Motorola

Para aproveitar o clima de férias escolares, a Motorola se uniu com a Vivo e a rede Cinemark para a divulgação do poderoso smartphone One Vision. Até o dia 31 de julho, todos que comprarem o smartphone em qualquer loja da Vivo, inclusive online, ganha um par de ingressos para qualquer sessão do Cinemark.

Os mimos não param por aí, pois além disso, o cliente terá direito a um combo de pipoca e o balde personalizado com o layout do Motorola One Vision. Todas as compras realizadas no mês de julho são válidas.

O resgate das entradas deve ser realizado pelo site partiucinemoto.com.br, até o último dia do mês. A experiência também não para por aí. No balde de pipoca, há um QR Code em que o consumidor poderá explorar uma realidade aumentada.

VIU ISSO?
– Vivo investe para deixar internet mais rápida antes mesmo da era 5G
– Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita portabilidade
– TIM e Vivo anunciam compartilhamento de redes 2G e 4G

É dessa que poderão conhecer melhor todos os recursos do Motorola One Vision, com inclusão da tela cinemavision 21:9, primeira do Brasil, além da tecnologia Night Vision, para fazer fotografias no escuro, com pouca luz.

Para a divulgação ser ainda maior, os clientes da Rede Cinemark verão displays espalhados pelas bilheterias dos cinemas, além doas propagandas online e as vinhetas antes da exibição dos filmes.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários