26/04/2024

Globoplay reforça catálogo para 2020

Streaming da TV Globo aproveitou sua passagem pela CCXP 2019 para adiantar novidades ao público.

Divulgação BBC e Globoplay
Imagem: Divulgação BBC e Globoplay

Com um estande gigante, ativações, painéis próprios e uma passagem pelo disputado Auditório Thunder, a Globoplay fez sua passagem pela CCXP 2019, evento de cultura pop que já é considerado o maior do mundo em número de público.

O investimento em trazer produções internacionais para o Brasil segue a todo vapor, mas a plataforma já começa a divulgar as séries internacionais que produz em parceria com a Sony Pictures.

A principal delas é Desalma. A trama foi apresentada em uma grande ativação para fazer qualquer um perder o sono e se conectar com a temática da série. O elenco é encabeçado pela aclamada Cássia Kis.

VIU ISSO?

–> Globoplay ganhará investimento bilionário para 2020

–> Globoplay anuncia assinatura anual

–> Globo cancela faixa de novelas às 23h para priorizar streaming          

Entretanto, mais séries internacionais vão agregar no catálogo do Globoplay. Uma delas é Nancy Drew, baseada na famosa série de livros sobre uma detetive. Nos Estados Unidos, o show é exibido pela rede CW e aqui estará na plataforma de streaming da TV Globo.

Outras novidades para assinantes é a entrada de S.W.A.T e The Head, sucessos de público e crítica nos Estados Unidos que estão prestes a ganhar espaço no acervo da plataforma.

As veteranas também estão garantidas. The Good Doctor, Manifest, New Amsterdam e Doctor Who terão novas temporadas disponíveis no streaming, assim como as nacionais A Divisão e Aruanas.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários