SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

Conheça a lista de emissoras que a empresa colocará para degustação no mês.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Sinal aberto é sempre uma ótima oportunidade para conhecer novos canais, programas, séries e outras atrações. A SKY parece estar ciente disso. No mês de novembro, a empresa vai liberar 10 emissoras para os assinantes aproveitarem sem custo adicional no pacote.

São elas: Lifetime, Boomerang, HGTV, E!, Discovery Turbo, Discovery Home&Health, TLC, HGTV, History, History 2 e FOX Premium.


Entretanto, algumas estarão disponíveis apenas para clientes pós e outras para os assinantes pré-pago. A disponibilidade ocorre em diferentes períodos do mês, a serem divulgados mais abaixo.

No Lifetime será possível acompanhar a estreia da série “O Píer”, dia 23 de novembro, às 21h40. Uma trama dos mesmos produtores do sucesso “La Casa de Papel”. A história relata os acontecimentos após uma famosa arquiteta reconhecer o corpo do seu marido, encontrado em um píer.

Já o Boomerang terá o lançamento de “Scooby-Doo e Convidados”, no dia 8 de novembro, às 19h. Na atração, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby unem forças com celebridades para desvendar mistérios que os perseguem.

VIU ISSO?

–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade

–> SKY é condenada por cobranças indevidas aos clientes

–> AT&T está disposta a fechar canais no Brasil para não perder SKY

As séries “George – O Rei da Floresta” e “Bunnicula” também ganharão novos episódios no canal a partir do dia 19 de novembro.

O HGTV aproveita o sinal aberto para promover a estreia do “Restaurando Fachadas”, no dia 6 de novembro. Na série, famosos decoradores e paisagistas vão mostrar como deixar uma casa atraente aos compradores que passam por ela.

Os três canais estarão disponíveis para clientes pré-pago e pós. Já as emissoras E!, History, History 2, Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV estarão liberadas exclusivamente para os assinantes da primeira modalidade mencionada.

No E!, será possível acompanhar a premiação “People’s Choice Awards” no dia 10 de novembro. Já o History 2 vai estrear a série “JFK: No rastro do assassinato” dia 15 de novembro, 22h30.

Para finalizar, os assinantes pós-pagos terão, com exclusividade, o sinal do FOX Premium. O canal tem sucessos como The Walking Dead, Vikings, The Handmaid’s Tale, This is US e outras na sua programação.

Abaixo, as datas:

Pré e Pós-pago:

  • Lifetime: 22/11 a 1º/12
  • Boomerang: 22/11 a 2/12 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)
  • HGTV: 7 a 17/11 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)

Pré-pago:

  • E!: 1º a 11/11
  • Especial Discovery: Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV: 07 a 17/11
  • History e History 2: 14 a 21/11 (Disponíveis para clientes com equipamento HD)

Pós-pago:

  • Fox Premium: 21 a 25/11

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

9
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
8 Número de Comentários
1 Número de Respostas
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
9 Autores de comentários
Val MartinElianaMaria José dos santosJosinete Pereira Passos dos SantosDiego Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Domingos
Visitante
Domingos

Olha o unico canal que presta e o Fox Premuim o resto e uma porcaria, quem vai querer assinar isso, ninguem com certeza.

Cidade - UF
Fortaleza
IsraelRocha Rocha
Colaborador
IsraelRocha Rocha

Vai devolver a nossa sky livre ?

Cidade - UF
São Pedro da Aldeia
Alessandra
Visitante
Alessandra

E pra quem já era sky livre e perdeu o sinal qual vai ser a solução, pq na época paguei antena e aparelho recarregava quando quisesse

Cidade - UF
JAGUARIUNA
Ivanildo Puttomatti
Visitante
Ivanildo Puttomatti

Deveria devolver nossa Sky livre

Cidade - UF
Monte Mor SP
Diego
Visitante
Diego

Então tenho sky livre e aí como fica ?
Comprei essa antena e vcs cancelaram sem avisar nós consumidores..
Quero o meu dinheiro de volta com juros e correção…

Cidade - UF
Caçapava SP
Josinete Pereira Passos dos Santos
Visitante
Josinete Pereira Passos dos Santos

Eu tb tenho uma SKY livre, que foi cancelada há alguns meses. Quero saber como vai ficar es situação. Caso não seja liberada vou entrar com uma ação na justica.

Cidade - UF
SAO PEDRO DA ALDEIA
Maria José dos santos
Visitante
Maria José dos santos

Essa Sky não presta mim vendeu livre agora fica combrando pra abri tenho nojo desde lixo pra mim não serve o compromisso de um homem de palavra é cumpri com sua palavra mas da uma palavra é depôs muda pra mim esse não serve eu como criente odiei o aque vcs fizeram uma falta de caráter não tenho a palavra certa pra dizer só sei dizer que vcs gosta de passar a pernas nas pessoas um monte de mal caracter

Cidade - UF
Goiana PE
Eliana
Visitante
Eliana

A minha sky é pra pago mas não vale nada antes a digital era 18.90$ agora é 22.00$ só vai subindo e um roubo eu vou esperar enterar um ano e vou cancelar e só libera canal ruim agente paga um pacote mas não libera os canais bom e uma porcaria prefiro claro TV.

Cidade - UF
Engenheiro coelho
Val Martin
Visitante
Val Martin

Tenho uma Sky pré paga há mais de 20 anos, nunca me faltou sinal dos canais abertos, mês passado cortaram todos os canais abertos, minha tv está surda e muda. O que eu fiz, comprei uma antena no shing ling, por 13 reais, instalei na minha TV que já tinha conversor embutido, pronto, a tv funciona em HD que é uma beleza. Crédito na Sky, só quando as crianças entrarem de férias em dezembro e janeiro, depois, fevereiro, sem sky, só com canais abertos da antena.

Cidade - UF
Rio de Janeiro.