28/03/2024

SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

Conheça a lista de emissoras que a empresa colocará para degustação no mês.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Sinal aberto é sempre uma ótima oportunidade para conhecer novos canais, programas, séries e outras atrações. A SKY parece estar ciente disso. No mês de novembro, a empresa vai liberar 10 emissoras para os assinantes aproveitarem sem custo adicional no pacote.

São elas: Lifetime, Boomerang, HGTV, E!, Discovery Turbo, Discovery Home&Health, TLC, HGTV, History, History 2 e FOX Premium.

Entretanto, algumas estarão disponíveis apenas para clientes pós e outras para os assinantes pré-pago. A disponibilidade ocorre em diferentes períodos do mês, a serem divulgados mais abaixo.

No Lifetime será possível acompanhar a estreia da série “O Píer”, dia 23 de novembro, às 21h40. Uma trama dos mesmos produtores do sucesso “La Casa de Papel”. A história relata os acontecimentos após uma famosa arquiteta reconhecer o corpo do seu marido, encontrado em um píer.

Já o Boomerang terá o lançamento de “Scooby-Doo e Convidados”, no dia 8 de novembro, às 19h. Na atração, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby unem forças com celebridades para desvendar mistérios que os perseguem.

VIU ISSO?

–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade

–> SKY é condenada por cobranças indevidas aos clientes

–> AT&T está disposta a fechar canais no Brasil para não perder SKY

As séries “George – O Rei da Floresta” e “Bunnicula” também ganharão novos episódios no canal a partir do dia 19 de novembro.

O HGTV aproveita o sinal aberto para promover a estreia do “Restaurando Fachadas”, no dia 6 de novembro. Na série, famosos decoradores e paisagistas vão mostrar como deixar uma casa atraente aos compradores que passam por ela.

Os três canais estarão disponíveis para clientes pré-pago e pós. Já as emissoras E!, History, History 2, Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV estarão liberadas exclusivamente para os assinantes da primeira modalidade mencionada.

No E!, será possível acompanhar a premiação “People’s Choice Awards” no dia 10 de novembro. Já o History 2 vai estrear a série “JFK: No rastro do assassinato” dia 15 de novembro, 22h30.

Para finalizar, os assinantes pós-pagos terão, com exclusividade, o sinal do FOX Premium. O canal tem sucessos como The Walking Dead, Vikings, The Handmaid’s Tale, This is US e outras na sua programação.

Abaixo, as datas:

Pré e Pós-pago:

  • Lifetime: 22/11 a 1º/12
  • Boomerang: 22/11 a 2/12 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)
  • HGTV: 7 a 17/11 (Para o pré-pago, está disponível apenas para clientes com equipamento HD)

Pré-pago:

  • E!: 1º a 11/11
  • Especial Discovery: Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV: 07 a 17/11
  • History e History 2: 14 a 21/11 (Disponíveis para clientes com equipamento HD)

Pós-pago:

  • Fox Premium: 21 a 25/11

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários